Qual é o problema de pergunta se vocês gostam de receber estrela?

Minha pergunta foi excluída só pq perguntei se gostava de receber estrelas (interessante). Isso é motivo para uma pergunta ser excluída. O Yahoo apronta cada coisa... Posso ter minha pergunta excluida novamente mas kem kiser responda, vc gosta de receber estrela? Kem kiser pode me dá uma rsrs

Update:

IPOBE BRASILEIRO: RESPONDA QUEM PUDER:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Comments

  • Todo mundo gosta né? Não vejo motivo para excluirem sua pergunta, já respondi pergunta que ela sim deveria ser excluída, mas respondi para mostrar minha indignação, e para as pessoas pensarem bem, para levantar uma questão, que pode ser vínculado ao preconceito racial....Fica na paz......................:)

  • Todos os dias perguntas aqui são denúnciadas e excluídas !

    o melhor a se fazer é não ligar !

    bjs

  • Pois é amigo , quando entrei para responder só havia a mensagem que sua pergunta tinha sido excluída, parece que vc tá incomodando alguém rsrsrsrs

    Quando responder minhas perguntas pode ficar a vontade pra dar estrelinha tá? rsrsrss

    bjs

  • ja tem um tempo que uso o yahoo,mais nao sei de regras oq pode,oq nao pode,e ja ve perguntas absurdas,apenas nao responde,eu nem sei como denuncia rsrs,eu gosto de responder para ajudar as pessoas tem muitas perguntas legais,e participo de todos os assuntos,nao vejo motivo p sua conta ser excluida mais,talvez tenha uma regra q vc nao sabia ok bjinhos

  • ha quem nao saiba simplesmente responder ou ignorar uma pergunta e tem mesmo d a denunciar so pq n lhe parece uma boa pergunta....

  • quando não entendia o por quê das estrelas[pensava que era só porque a pessoa tinha achado a pergunta interessante, ou queria ver as respostas, estrelava mais]; depois que descobri que as perguntas por mim estreladas rodavam minha rede de amigos, só estrelo quando acho interessante mesmo...mas é claro que gosto de recebê-las também...

  • eu postei uma pergunta sôbre as estrelinhas, igual a vc, e recebi duas infrações, nã entendo, em que ferí as regras??

  • acredito que o answers tenha que manter um padrão, sou novato mas de três perguntas que li, nenhuma dava pra se levar a sério, se alguém quer ficar brincando de fazer perguntinhas sugiro o Orkut, tem bastante comunidades dedicadas a esse tipo de coisa =)

  • ñ é o yahoo que exclui eles denunciam... mas de todo jeito é yahoo que exclui rsrs

    ñ entendo eles... eu fiz uma perguntinha assim: quantos anos vc tem?

    denunciaram, aff povo enjuado

Sign In or Register to comment.