qual o melhor metodo anticoncepcional pra ninguem descofiar?

eu quero perder minha virgindade mais naum quero q ninguem suspeite

Comments

  • vc pode ir numa farmacia e tomar uma injeçao q e anticoncepcional, no começo sua menstruaçao vai vim 2 vezes ao mes ate seu organismo acustumar, essa injeçao e aplicada todo mes e e barata. Nao e q nem a pilula q vc pode esquecer de tomar ai ja era e tb nao precisa ficar escondendo como a pilula.

  • anticoncepcional injetável pois apenas vc e quem aplicar em vc saberá que vc faz uso.

  • O melhor pra ninguem disconfiar concerteza é a camisinha, pq vc usa depois joga fora e pronto....

    Alem disso previne de gravidez e doenças!!!

    Boa sorte!!

  • põ se vc quer que ninguem suspeite, use uma camisinha femininha, ou tente um sexo oral.sei lá. Se quiser fazer comigo...........beijossssssssssssssssssss

  • o melhor e mais seguro e a camisinha !ou a injeção ! se cuida

  • Cara colega o melhor metodo é o do sexo suguro com preservativo de qualidade que não vá deixar você literalmente com as calças nas mão,saiba realmente o que você quer e com

    quem ,não vá com seu namorado só porque é seu namorado, vá

    com quem você realmente goste e ame seja feliz sem medo de

    vira o zoim, tome cuidado escolha um lugar seguro , limpo e

    agradadel; Agora ninguem desconfiar vai ser difícil não é , você

    não se esqueça que seus pais um dia já passou por situação igual ou identica a sua , mas não veja isso como obstáculo ,isso

    é um grande passo na sua vida no seu desenvolvimento sexual e principalmente pessoal ,tome todas providecias e sinta um dos maiores prazeres que a vida nos dá , boa sorte.

  • Continuar virgem

  • Nesse caso o melhor e único jeito é usar a camisinha. Cuidado apenas na hora da penetração, peça ao seu namorado para colocar com jeito para não machucá-la, nem voce ficar com a vagina dolorida, caso o penis dele seja muito grosso ou grande. Se não for possivel colocar tudo na primeira vez, não se preocupe, que depois de duas ou tres tentativas, voce terá recebido todo o seu garanhão lá dentro, e poderá experimentar as delícias do orgasmo. Depois caso voce não queira ou não possa revelar seu segredo para a família, vire a bundinha e deixe ele enfiar tudo que voce vai morrer de tanto prazer.

  • Camisinha e vá ao médico e veja se pode tomar o contraceptivo injetável. Vc toma uma x por mes.

  • Use camisinha! Além de proteger contra doenças protege contra gravidez tbm e desse jeito quem é q vai saber q vc transou? Já tomando pílua não é a mesma coisa pq antes de tudo vc precisa falar com seu ginecologista, para cada mulher tem uma certa dosagem de hormônio e com isso não pode brincar.

    =)

Sign In or Register to comment.