por que é tão dificil?

porque será que nunca estamos satisfeitos com o que temos? meu marido é um amor, me trata super bem, cuida d mim, não sai sozinho, me ajuda a cuidar da casa, não é bagunceiro, é super carinhoso, mas parece que está faltando alguma coisa, não é sexo pq ele é bom. qndo ele está longe quero ele perto, qndo ele chega quero ele longe isso às vezes me faz tratá-lo mal, eu não sei o q fazer.

Comments

  • O problema não é com ele, é com você. Não está faltando nada nele.

    Existem pessoas que não conseguem viver a vida sem uma "emoção forte". É só tudo correr bem que perde a graça. Talvez se você estivesse com um cara que te maltratasse e colocasse você "no chinelo", você se sentiria mais completa e "feliz". E, se por acaso acabasse conquistando-o também, perderia a graça novamente.

    Você precisa dar mais valor ao que conquista, não só seu marido, mas tudo na sua vida. Talvez, se ele perceber isso que você sente, ele queira procurar alguém que lhe dê mais valor...

    Exercite o valor que você dá às coisas e às pessoas imaginado sua vida sem elas. A sensação de vazio nutre o valor delas. Imagine outra mulher usufruindo de seu marido, ele sendo gentil e amável, e ela sabendo retribuir à altura. Você aprenderá a dar mais valor a ele. Mas se não aprender dessa forma, correrá o risco de aprender de uma forma mais dura: perdendo ele de vez.

    Acooorda, menina!

  • porque você é uma pessoa imatura, muito dependente de sua mae, então tem q. definir o que quer.

  • TODAS NÓS PRECISAMOS DE UM TEMPO SÓ PRA GENTE, PRA FAZER AS COISAS Q NOS DÁ PRAZER E QUE AOS OLHOS DELES (MARIDOS) PARECE UMA BOBAGEM. PROCURE O Q LHE DÁ PRAZER E COLOQUE ISSO EM PRATICA.

    ESTE SENTIMENTO NÃO É EXCLUSIVO SEU, SE CONSULTAR VAI VER Q O Q SENTE É O MESMO Q AS DEMAIS.

    BOA SORTE!!

    BEIJOS

  • voce esta reclamando de barriga cheia, cuidado porque isso pode chegar a um ponto em que o seu marido acabe se percebendo e indo embora por nao ter o mesmo tratamento que ele te da

  • Que pena que ele é seu marido. Gostaria que ele estivesse disponível para encontrar alguém que o tratasse da forma que ele merece. Mas é sempre assim: pares desencontrados, como numa liquidação de sapatos numa loja bem vagabunda. Você combina com o meu EX-marido (pois tenho amor próprio e não fico com quem me trata mal), sabia? Mas ainda dá tempo de procurar ajuda profissional, procure um analista para descobrir por que você sente isso.

  • eh infelizmente tem essa história....

    tá tudo muito bom, tá tudo muito bem....mas....

    não faça besteiras pra depois se arrepender, respeite o seu marido e tudo o que ele oferece, já que quando não está por perto você sente a falta dele...imagine pra sempre.

    tem uma doença psicologica que explica bem isso, só não me recordo o nome....medicamentos e exercícios que ajudam tbm, procure um psicologo.

  • Oi Pitti,

    Não sei se vim responder ou compartilhar a pergunta com voce, pois comigo também acontece a mesma coisa e já percebi que com outras mulheres também acontece. Que bom!!! isso significa que não somos loucas !!! risos..

    O problema é que está faltando alguma coisa na sua vida que não é o marido!!!

    Está faltando alguma coisa que completa a sua vida, tente descobrir...

    Verifica se vc tem amor ( em todos os sentidos), se está bem no trabalho, nos estudos, na familia, com os amigos...

    "Voce não precisa perder o marido pra valorizar o seu casamento, só precisa encontrar aquilo que lhe completa e pra isso só voce tem a resposta."

    Foi o que disse a minha terapeuta e deu certo pra mim !!!

    Boa sorte !!!

  • BAH O CARA GOSTA UM MONTE DE TI

    TU TEM Q TENTAR PARAR DE QUERER Q ELE FIQUE LONGE

    E TRATÁ-LO BEM

    SE NAO UMA HORA DESSAS PODE SER TARDE D+ PARA CASAMNTO DE VCS!!!

    BJOO

  • Nossa até parece que eu mesma q escrevi essa pergunta....

    só com a difenrença de que não sou casada..mas namoro a um tempo....

    Acredito eu q isso possa ser um historiazinha mal resolcida no passado.

    No meu caso eu amo o meu namorado sei o qto ele eh maravilhoso mas aquela maldita historia mal resolvida do passado me faz acreditar e duvidar desse amor de vez enquando....Não duvidem do q sinto eu amo ele mesmo e isso ate da outra pergunta ( será q se pode amar duas pessoas ao msm tempo? )...mas isso não vem ao caso.

    Acredito q vc deva investigar o passado e analisar esse isso não é qualquer coisinha deixada por lá e que não foi resolvida...

    =*

  • Sabe as vezes me sinto assim tambem,sou de fases,acho que o ser humano sempre está procurando o novo,e a mesmíce ainda que boa nos chateia,porem vale a pena sempre virar o jogo,procurar coisas novas a fazer,isso em relação a tudo,inclusive reflete no relacionamento quando estamos em busca de algo,como emprego,satisfação em algum lazer,mais tenho certeza que é sua fase tambem vai passar...

Sign In or Register to comment.