O que vcs acham do anime Elfin Lied ?
eu achei mto bom gostei mto ^^ mas tem gente q fala q eh mto triste e sangrento... qual a opnião de vcs sobre ele?
eu achei mto bom gostei mto ^^ mas tem gente q fala q eh mto triste e sangrento... qual a opnião de vcs sobre ele?
Comments
Elfen Lied é um bom Anime Seinen de ação bem sangrento ( está entre os mais sangrentos ) com um toque de terror e Ecchi ( nudez e talz ), mas Elfen Lied não se resume apenas a sangue, cabeças voando, braços decepados, nudez e matança, pq tem um lado psicológico muito bem elaborado e um bom drama e tbm aborda temas polêmicos, no caso põe as morais do ser humano em dúvida e analisa as questões de preconceito, bullying, exploração e intolerância.
Tem bons personagens, principalmente a protagonista q é bem interessante, pq por causa do seu passado desenvolve uma dupla personalidade.
Tem traços e gráficos aceitáveis, a abertura ( imagens e musica ) é boa o encerramento tbm, e as musicas de fundo são agradáveis e bem colocadas, assim no geral Elfen Lied tem uma boa trilha sonora.
Mas Elfen Lied peca em querer se referir aos seres humanos de uma forma geral, ao querer generalizar os atos dos humanos, pq fica claro ao espectador q os Diclonius não sofrem devido às ações da humanidade como um todo, mas de alguns indivíduos particularmente detestáveis, q seriam vilões em qualquer história.
De qualquer forma Elfen Lied é um bom anime, pq o enredo faz com q o espectador se prenda assistindo do inicio ao fim, mas o final tbm deixou a desejar, então a minha Nota para Elfen Lied é 8.5.
à triste e sangrento mais é um dos fatores que deixa o anime legal. Tipo um dos meus gêneros preferidos de anime é seinen e terror, juntando esses dois da = a muito sangue mais isso não me importa. A história é desse anime é muito boa, queria ter uma nyu como amiga ia ser tão legal. Espero ter ajudado, tenha uma boa semana.
Elfen Lied#
Ãtimo, aborda vários temas: estupro, bulling, tem um pouco de ecchi, se não for muito moralista vai gostar ^^
Elfen Lied é um dos melhores animes a que já assisiti. Leva uma estrela.