Como instalar win xp em um computador que já tenha win 7?
Comprei um computador já com win 7 e sempre que tento instalar o win xp da erro e que o sistema teve que ser desligado para evitar danos os sistema
Comprei um computador já com win 7 e sempre que tento instalar o win xp da erro e que o sistema teve que ser desligado para evitar danos os sistema
Comments
Acesse a BiOS do sistema, e procure por uma opção [AHCI] e mude para [IDE]
OBS: quando você faz essas alteração o HD perde + desempenho !
pesquise mais sobre isso no Google: "Como instalar Windows xp em HD SATA"
Boa Sorte!
sim sim, tem como vc ter esses dois sistemas e quantos vc quiser em uma maquina apenas mas para isso ah algumas coisas que presisa estar em ordem por ex: o hd tem que estar particionado (dividido em disco nearby c: , e o outro ou outra letra que o identifique a outra parte do hd) mas isso é facilmente resolvido na hora da formataçao e ce nao me engano tem que ser instalado do mais velho para o mais novo e por ultimo o linux (se vc quiser ter um linux, nao é obrigado) pesquise algo no gogle como twin boot ou coisa parecida que tera muitas coisas mas creio que talves vc tenha que formatar o seu win xp denovo (por precauçao e pra fica zerado hehehehe) tem tbm a maneira de maquina digital mas eu nao recomnedo pois dexa o laptop meio lento e nao é bem instalar o 7 mas sim um programa que simula o 7 dentro do xp nem corra atras disso hehehe espero ter ajudado um %. a abrir a mente, o passo a passo (que alias nao é tao simples) procure no google pois ele é o nosso melhor amigo hehehehehe abraço e boa sorte
O meu pc travou o disco uma vez e tentei colocar o xp também e não funcionou,o técnico disse que era porque o notebook é de 64 bits,se não for o caso tente formatar o hd em low level(da uma pesquisada em como fazer e se é recomendado para seu caso),isso irá apagar completamente seu hd,então cuidado ok.Dá uma lida na descrição de um programa que faz isso:
http://www.baixaki.com.br/download/hdd-low-level-f...