Tenho medo de dizer ao meu namorado que sou bisexual?
Não sei como dizer-lhe, e não sai se ele ainda vai querer estar comigo.
Eu sou irlandesa e o meu namorado e brasileiro, acho que os brasileiros são um pouco menos abertos do que os irlandeses. Falei ao meu ex-namorado ( brasileiro também) e ele terminou comigo.
Vocês acham que devo contar isso ao meu namorado agora?
Comments
convida o cara para um joguinho de três!!! Todo homem sonha com isso, depois explica isso com calma que ele deve entender!!!! Os brasileiros são bem safadinhos!!!!kkkk
Ele não precisa saber, já que está namorando contigo, sendo um casal hetero, você dizendo que é bi vai pode deixar a errônea impressão de que você ainda iria querer sair com outras pessoas (no caso, garotas), sendo que estando com ele, você deve somente ficar com ele...
Eu particularmente acho que você não deve contar, exceto se estiver no começo do namoro. Muitos garotos gostam disso usahusahsaua õ_õ
bjs
Vc está com ele , pretende contar pra que ? pra ele achar que vc tem o "direito" de sair com mulheres ??
quer viver os dois lados da bissexualidade fique solteira, não engane ninguém , não é justo .
muito fácil pelo jeito de se vestir principalmente;; geralmente uma sapatão usa tênis camiseta, não usa sutian e sim Topy pra amassar bem os peitos que geralmente são bem caÃdos, não usam calcinhas fio dental nem de rendinha akelas bem enterradinhas que deixam nós homens doidos de tesão qdo vamos tirar ou colocar de ladinho pra chupar, e sim usam akelas calcinhas que nossas bisavós usavam. não usam maquiagem nem baton, nem perfume no máximo um desodorante barato de supermercado, cabelo amarrado mal cuidado, e tb sempre ficam peidando e arrotando são bem mal educadas qdo estão comendo nem mastigam direito e comem com a boca aberta, adoram desenhos japoneses tipo pokemón,são tipo machonas metidas a intelectuais, sabem tudo, mas a maioria s e envolveu com drogas na adolescência fumaram muita maconha queimaram boa parte dos neurônios serão sempre infelizes mal vistas na sociedade a famÃlia nunca vai aceitar e entender. vão ser sempre sozinhas vão passar o domingo a tarde assistindo faustão solitárias e carente vão enfiar a cara em livros de auto ajuda pra entender o porque de nunca terem encontrado o grande amor de suas vidas, alguém que as amasse de verdade e qdo arrumarem uma mulher vão levar chifre e tb por chifre, porque apesar de serem lésbicas são safadas na cama chupam **** dão o ** etccc e os homens que só querem se aproveitar delas não perdem tempo vão comer sem dó e dar um pé na bunda delas são vão aproveitar e elas continuarão sua triste vida sozinha sem ninguém e vão acabar num consultório de algum terapeuta que vão mandar elas tomarem remédio de tarja preta pra poder superar os problemas de uma solidão sem fim, se vc esta diante de alguma mulher assim se esta ficando com alguma mulher assim se esta afim dela gostando dela saia fora cara é fria esta vagabunda vai acabar com sua vida..não dê idéia parta pra outra
Vários homens adoram casais de lésbicas que admitam um homem no meio da orgia. Se você disser para ele que você é bissexual, ele pode se interessar mais por você. E se essa confissão fizer seu namorado terminar com você, é porque ele não é capaz de aceitar esse lado verdadeiro da sua pessoa nem de dar valor à confiança que levou você a revelar sua sexualidade para ele. O que significa que ele não é bom para ser seu namorado e que você estará livre para procurar um homem que seja melhor para você.
Fale, se ele nao aceitar, procure outro, n perca tempo cm um cara tapado.
Imagine qual seria a reação dele diante dessa situação,se pelo tempo que você já está com ele dá pra imaginar,se não,invente uma amiga que contou ao namorado que era bissexual,e ele reagiu bem,só assim ele dará a opinião dele.Pela opinião,você conta ou não.Ou jogue uma "se você me ama,me aceite como realmente sou",eu aceitaria se amasse a pessoa mesmo.
acho que vai levar numa boa se gostar de vc.
+ se for ficar com uma mulher num faz isso na cara do coitado naum brasileiro gosta de uma cachorrada mais naum de ser corno chifrudo ainda + por uma mulher.
boa sorte
Se vc for feia, eu não contaria, se for gostosa, eu contaria! Brasileiro é safado! kkkk'