vocês gostam do carnaval?

eu odeio o carnaval, pra mim ele só é bom porque é feriado só,

e vcs o q acham????

Comments

  • lari concordo com vc em numero genero e grau,bom mesmo é

    os dias sem fazer nada,sem trabalhar e estudar ideal para curtir

    um sitío ,fazenda até mesmo ficar dentro de casa como eu estou, o bom deste ferriado que você desliga de tudo ,parece que estou em outro mundo sem querer seber até das horas quando vejo já é tarde, mas o que é tarde se no dia seguinte não tenho nada pra fazer,vou curtir,curtir preguisa á isso sim.

  • Uma festa onde a imensa maioria vai pensando em encher a cara, tomar todas e pra fazer sacanagem, com apoio de uma filosofia torta do governo orientando que desde que vc use camisinha tá tudo liberado....não posso gostar

    Alegria que precisa ficar bêbado pra tá alegre mesmo, não dá pra ser levada a sério.

    Se fosse diferente, sem tanta coisa torta, talvez eu participasse.

    Pra mim, só vale, como para você...feriadãoooooooo

  • Eu tmbm só gosto do feriado de carnaval, eu acho uma festa muito vulgar.

  • DETEEEEESTO! Prefiro ficar em casa, quietinha.

  • eu tb não gosto mas ficar em casa é mto bom .

  • Gosto. O carnaval de Recife/Olinda é ótimo, diferente do carnaval pra ricos e mulheres nuas do Rio e Bahia.

  • O que você acha ?

  • Eu concordo com vc lari eu tbm naum gosto d carnval, só gosto do feriado.

  • Odeio! é uma festa a onde os idiotas se vestem de palhaços para se disfarçarem é uma festa de incentivo a droga, prostituição, roubo e tudo de ruim, já foi no passado uma festa honesta bonita mas hoje virou bagunça, festas dos mal educados!!!!dos babacas igual este tal de mello ai, um coitado!!!!

  • Nunca gostei... Acho que a mídia força uma barra tremenda dizendo que todos gostam e ainda fazem piadinha com quem não gosta.... E a maioria das pessoas que conheço tb não gosta... folga e viaja no feriado, mas não são de folia não.

Sign In or Register to comment.