Em 90% das vezes, meu tesão acaba aí. Por isso que procuro me controlar - para ter prazer por mais tempo. Como dizem, "comer devagar para poder saborear melhor", se é que você me entende XD
Às vezes eu tenho "fôlego" para ficar mais um pouco, mas só quando fico muito tempo sem fazer sexo...
Quando vc esta no ato sexual,o corpo esta estimulando seus organismos,quando o esperma sai,o "serviço" ja esta feito (rsrs),agora pode ate ser que vc ainda esteja com tesão e queira continuar,mas normalmente a vontade passa.
Comments
Em 90% das vezes, meu tesão acaba aí. Por isso que procuro me controlar - para ter prazer por mais tempo. Como dizem, "comer devagar para poder saborear melhor", se é que você me entende XD
Às vezes eu tenho "fôlego" para ficar mais um pouco, mas só quando fico muito tempo sem fazer sexo...
vai ksar o que fazer pow kkk
sim
Quando vc esta no ato sexual,o corpo esta estimulando seus organismos,quando o esperma sai,o "serviço" ja esta feito (rsrs),agora pode ate ser que vc ainda esteja com tesão e queira continuar,mas normalmente a vontade passa.
depois que eu gozo eu faço a finalização, dou uma relaxada, e depois começamos dinovo.
As vezes eu continuo, em outras não!
Beijos & Abraços!
Perco a vontade
é meio que normal o tesão acabar, mas eu continuo mesmo assim... até minha namorada gozar tbm...
é que eu troco a camisinha, entao, alem de nao encomodar ficar com a camisinha toda gozada la, essa pausa que vc faz pra trocar a camisinha meio que te deixa mais disposto pra voltar logo em seguida
abraço!!
qdo gozo fico uns dez minutos descansando a criança,e depois volto e entro em cena novamente.