orkut-quero saber se tem como eu olhar o orkut de alguem sem que a pessoa saiba?
as vezes eu entro no orkut de alguem só para dar uma olhada mas não queria que a pessoa soubesse, uma amiga disse que tem jeito, alguem sabe?
as vezes eu entro no orkut de alguem só para dar uma olhada mas não queria que a pessoa soubesse, uma amiga disse que tem jeito, alguem sabe?
Comments
Tem um geito bem mais fácil...
http://www.powerscrap.com/Login.aspx?ReturnUrl=%2f...
No PowerScrap vc entra no orkut das pessoas e elas não vêem q vc entrou.
Lá tbém tem várias outras coisas legais
Espero q ajude!!
Não sei informar.
Va em configuração (lado esquerdo na parte de baixo) depois na guia " PRIVACIDADE" e marque a opção ocultar visita do perfil. Não veram quando vc visitar um perfil... mas também você não verá que visitou o seu!!!!
Você vai em:
Configurações > Privacidade > Ocultar visitas de perfil
Assim, você não vai poder ver quem visita o seu perfil e se você visitar o de uma pessoa, ela não vai saber que você foi no dela.
Espero ter ajudado, essa é a única maneira que eu conheço de fazer isso.
Abraços.
vai em configuraçoes, e privacidade. ali tu vai achar um Ãcone q pergunta "mostrar visitas do perfil" - "ocultar visitas do perfil". tu clica nesse ultimo q o dono do perfil q tu vistar nao vai te ver, mas tb tu nao vai saber quem te espiona
Vá em Configuranções depois Privacidade e desative.
Você vai nas configurações do seu Orkut, muda pra Privacidade, onde tiver "visitantes do perfil:" você marca "ocultar visitas do perfil" , assim você não vê quem entra no seu orkut, mas as pessoas que você visita também não saberão que você as visitou.
Espero ter ajudado
Sim,
vc vai em configurações,depois em privacidade, desativar ,visitantes de perfil. é só isso...
mas tb,não saberá quem olhou o seu.ok?
Bjus
VAI EM CONFIGURAÃÃES!
ai depois privacidade e desativa o troço la de ver o perfil
flw