Meninas que tomaram a pilula do dia seguinte? 10 pontos?

Sou casada há 2 anos.No dia 16 de fevereiro a camisinha estourou e tive que tomar a pílula do dia seguinte...no dia 23 de fevereiro (uma semana depois de tomar a PDS) houve aquele sangramento que ocorre após tomar a PDS.Mas depois de23 de fevereiro minha menstruação não desceu mais.Já fiz uns 5 testes de farmácia e 2 Betas Quantitativos e todos deram negativo.Semana passada fui no ginecologista e fiz uma transvaginal,não tenho cistos e está tudo bem com meus ovários e o útero.O ginecologista apenas me disse que o endométrio do meu útero está fino (isso significa que a menstruação não vai vir tão cedo).

Queria saber de vocês que tomaram a pílula do dia seguinte: ela atrasou tanto tempo assim a menstruação de vocês? Por quanto tempo?

Comments

• Belinha,não sei o que teu gineco disse mas mesmo com

o endométrio fino tua menstruação não pode ficar sem vir por

mais de 3 meses.Usei bastante a PDS e minha menstruação

chegava atrasar pouco mais de 2 meses viu.Os teores de hormônios

na PDS alteram todo nosso ciclo.Bjuusss!!!!

• Olá, meu nome é Sandra e sou enfermeira Obstetra. Olha, pelo seu histórico o problema não é devido à PDS...provavelmente vc já deveria estar com o problema. Fique tranquila que no momento certo sua menstruação virá. Por enquanto vá se previnindo com a camisinha. ok?

• Amiga sou homem e mina namorada de 3 anos de namoro tumou essa bomba de omônio que é a PDS e ela ficou sim muito tempo sem mestruar e quand veio novamente ela ficou sangrando quase 3 meses diáriamente, ela teve q voutar no ginecologista para ele receitar ums remédios q foram caríssimos.

Vá até seu ginecologista e pessa pra ele lhe receitar um bom anticocepsional injetável,mas só tome essa atitude se vc tiver plena confianç no seuparceiro para tranzar sem camisinha.

espero ter lhe ajudado.

• Amiga, atrasa sim. A pílula do dia seguinte desregula completamente o ciclo feminino. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.