Vocês perceberam que ultimamente tão uma revolta contra o Rock ?

As gazelas saltitantes resolveram tomar chá de paraquedas , TÃO SE ABRINDO TODA QUE NEM FRANGO , eles estão fazendo uma campanha contra o Rock dizendo que o Rock tem que acaba BLÁ BLÁ BLÁ resumindo o que vocês acham disso ?? Eu acho que eles tem que ficar nas deles . Se não a cobra vai fumar.

Comments

• A solução é simples, é só chamarmos uns Punks briguentos e uns Skinheads e dar uma surra nesses manés que não sabem o que é realmente música de verdade, põe eles para escutar uns clássicos, Guns'n Roses, Metallica, Iron Maiden, AC/DC... para ver o que é musica e não esses Restart, que tão mais para 'Quit Game' ou NX Zero que é mais GAYzola Nível 24.

• Eu acho isso uma tremenda fuleragem, não podemos deixar essas modinhas ou melhor essas merdinhas estragarem o verdadeiro Rock que ainda existe.bjs

• acho q as pessoas q nao curtem rock as vezes imaginao q rock é Restart , nxzero :

ai se fosse assim tbm acharia uma ***** : as pessoas ultimamente tem q ouvir rock mas antigo ou rock de fora pq aqui no brasil o negocio ta feio na musica::

• kk' Ri com as 'gazelas saltitantes' kk'

Estes ai são trolls, porque os fãs destas porcarias de bandinha colorida, já fugiram daqui.

O que nós temos que fazer é ignorar estes trolls,se elees permanecem aqui, é porque estão conseguindo o que querem, a partir do momento que ninguém mais respobnder as perguntinhas deles, eles enjoam.

Já percebeu que grandes usuarios da categoria já se retiraram daqui também?!

Tá meio que ficando chato isso tudo, e nos que ainda estamos devemos fazer de nossa categoria uma Rock e Pop como a de um tempo atrás. Ignorando os trolls idiotas (:

• '' TÃO SE ABRINDO TODA QUE NEM FRANGO ''

haushaushaushaus'

▬▬▬▬▬

Eu acho isso uma mërda, são um bando de retardados.

• o que a gente pode fazer é denunciar cada um deles,e se eles voltarem a gente denuncia de novo.

• Sim, percebi.

Acho esdruxulo e preconceituoso.

Cada um com seu gosto não é mesmo ?

• me da pena dos coitadinhos, deixa eles, com certeza tem problemas, são apenas retardados sem cultura nenhuma, imagina a cabeça desses coitados, eu axo que nao vale a pena falar com esses erros da natureza......pobres

• eu to vendo sim, o jeito é denuncia e jogar uma praga neles e xingar mmuuuuuuuuuiiiiiitooooo

Sign In or Register to comment.