Uma dúvida no relacionamento..?
Homens gostam de saber o tempo todo que são amados!?? Gostam de sms inesperado as vezes!?? De carinho na frente de conhecidos!??porque sinceramente as vezes parece que não, eu faço isso com meu namorado e ele fica ignorando como se não escutasse oque ei digo, ou fica quieto só olhando sem dizer nada, isso é ruim porque eu não sei se ele gosta mesmo de mim!
Comments
O meu é igualzinho ao seu e eu já to pra dar uma martelada nele. Cansa, amiga. A gente quer carinho e correr atras cansa demais. Eu estou evitando mandar, porque o meu realmente disse que não gosta, mas se eu ver que mesmo assim ele ainda é chato eu vou deixar ele.
A gente não precisa disso não, tem quem ame de verdade a gente e goste de nós como somos, com carinho, com ligações...
Boa sorte!!
se não ta feliz, termine.
(melhor termina doque conviver com uma pessoa, que está com você, por que tem pena de você)
se ele não gostasse de voce ele já tinha terminado o namoro
acho que nao é ser homem ou mulher, mas tem gente que nao curte muito sentimentalismo, amor explicito etc, sei lah, tem gente que é mais fria mesmo, ou entao usa uma couraça de pessoa fria... tem mulher que nao gosta muito tb nao, vai da pessoa, vc precisa conhecer a personalidade dele... minha ex nao gostava de carinhos em publico nem de muito romantismo, por isso eu nao dei certo com ela... sei lah, se vc é mais romantica arrume um cara assim ou entao aprenda a lidar com seu amado como ele é.
Bom meu namorado gosta quando sou carinhosa com ele.. Afinal nenhum homem gosta de ser desprezado se ele está fazendo isso com você é sinal que ele não te ama :S
vai saber.! depend d cada um
Me desculpe mais se ele nao liga pros seus sentimentos ele nao gosta de vc...pq meu namorado mesmo ama quando se declaro,mando msg...ele sempre retorna e sempre demostra o q sente,e na minha opiniao o seu nao ta muito interesado pq quando o homen quer augo ele demostra de todas as maneiras...
boa tarde paloma
não, homens odeiam isso
nunca diga que o ama
e acho que ele não gosta de vc
senão não desprezaria
abs