Que momento é o melhor de pedir em namoro?
Tipo irei sair pela primeira vez com uma garota. Eu realmemte não sei não tenho experiência nisso. Qual o melhor momento de pedir em namoro durante uma saída ao shoping? Tipo primeiro um sorvete depois um cinema e ai peço? Ajudem um inexperiente por favor!
Comments
"Tipo irei sair pela primeira vez com uma garota. Eu realmemte não sei não tenho experiência nisso. Qual o melhor momento de pedir em namoro durante uma saída ao shoping?"
Olá, como vai!? ...Bom carinha...Acho que você está se precipitando até demais!!...Como você disse...Esse é o seu primeiro encontro entre você e a tal ferinha né!? ...Em seu lugar, aproveitaria este pimeiro encontro para conhecer um pouco mais da menina...Saber os assuntos que ela mais gosta...etc...E também para ganhar mais um laço de intimidade com ela, entende!? ...E a partir daí, você já vai dando outros passos à frente com ela, saka!? ...Só peça-a em namoro no primeiro encontro, caso você perceba, que ela realmente está abrindo muuuuuito espaço para isso...Caso contrário...Contenha-se mais um pouco e espere o momento mais correto para realizar tal ato...!! E nunca tente criar frases ou falas decoradas, ok!? Um pedido de namoro é algo que deve ser espontâneo, e deve vir do seu interior natural, entende!? ...E não fique de meleção ok!? É uma dica que eu dou-te, ok!?
Espero ter ajudado-te de alguma forma, ok!?
Te desejo sorte com sua "amiga" heueheu
Ventos de Paz pra sua vida!!
Vocês vão sair pela primeira vez hoje? Calma! Ou vai acabar assustando a menina...espere um pouco, conheça a garota, seus gostos, tenha assunto.
Que droga é essa de momento ?!
Não existe essa coisa de momento, o momento é você que faz irmão..Vai esperar o que pra pedir ela ?!