Você se lembra da primeira música que dançou e com quem foi?
Essa foi a primeira música que dançei,eu tinha apenas 13 anos e dançei com um colega do nome Jeferson,me recordo até a roupa que estava usando,um vestido longo preto com estampas de flores miudinhas,não me esquecerei jamais!!!!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=TAilmRhBaq8
Flyng - Pholhas
Voando
Comecei uma busca sem resultados
Uma luz que brilha por trás do véu, estou tentando encontrá-la
E tudo em volta de nós é todo lugar,
É tudo que nós podíamos dividir, se ao menos pudéssemos ver isto.
Sinto que é a verdade que está além de mim
A vida sempre mudando e fazendo o destino
E sinto como se estivesse voando sobre você
Sonho que eu estou morrendo para encontrar a verdade
Parece que você está tentando me trazer para baixo
De volta para a terra...de volta para a terra...de volta para a terra.
Camadas de poeira e passado
Sombras desaparecendo na névoa do que eu nao podia dizer
E embora eu tenha dito que minhas mãos estavam amarradas
Os tempos mudaram e agora eu descubro que estou livre pela primeira vez
Me sinto tão perto de tudo agora
Estranho como a vida faz sentido agora...
E sinto como se estivesse voando sobre você
Sonho que eu estou morrendo para encontrar a verdade
Parece que você está tentando me trazer para baixo
De volta para a terra...de volta para a terra...de volta para a terra...
De volta para a terra...de volta para a terra...de volta para a terra... x2
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amigo lindos do YR,tenham uma ótima semana!!!!!!!!
Comments
ai como nessas horas eu lamento tanto jah ter nascido na era da dance music hahahahahahah
sério mesmo... nasci em 89... não existiam mais bailinhos e mesmo as escolas não davam festinhas q permitiam vc dançar qq coisa (dança mesmo, de ficar juntinho ) com ninguem...
A primeira vez q dancei com alguem, dancei com um garoto (q foi um ficante q eu nunca vou eskecer...) a música??
dance music... ¬¬ Nem lembro qual hahahahah
fora isso uma valsa com meu tio, na minha formatura...rsrsrs
qria mesmo ter pego uma época em que dançar não era soh levantar os braços pra cima e jogar a cabeça e o quadril hahahaha
o pior...um longe do outro.kkkkkk
por isso vou começar a fazer dança de salão. O único jeito hoje em dia de dançar as danças legais de pares e tudo.
beijoss
Ai amiga...
Se tem uma coisa que não sou, é boa de memória... Não me lembro mesmo... Rsss
Super beijo
â¥â¥â¥Beijinhosâ¥â¥â¥
Foi com uam prima minha mais a musica eu não lembro, só sei que era lenta e eu agarrei ela, hahahah
bjs bom dia
Eu somente lembro que foi com uma amiga, porem não me lembro qual foi a musica, amiga Pepit@. beijos
Eu me lembro da pessoa, da roupa que eu usava, do lugar, mas não me lembro da música. Que pena! Gostaria de ter guardado esta recordação. Me lembro que causou muito buxixo!!! Ele era o cara da festa!!! Minhas amigas ficaram morrendo de inveja porque ele só dançou comigo.
Bom dia, colega lembro sim quando já era adolescente pela primeira vez dancei coladinho com uma vizinha que por sinal era uns 4 anos mais velha do que eu e já sabia deixar à gente doidinho , ela tava naquela noite numa festinha na minha casa com uma calça destas de coto coladinha no corpo e mostrando aquela siluêta que deixava os homens doido e eu como adolescente fiquei super doidão, ela me pegou pra dançar e me apertou bastante abdômen com abdômen e ai não conseguir resistir e pela primeira vez na vida fui ao meu quarto e troquei à cueca, **está musica me marcou muito** quem canta é uma cantora chamada Nica Costa , não sei o nome da musica, más foi à única que ela fez sucesso, bjos e valeu.
Que Memoria ! Tempos que não voltam mais...
Eu, por exemplo, tinha meus 18 anos quando comecei a dançar musicas de Luiz Gonzaga: Baião.
Uma porrada em minha memória! Faz anos...
Tenho dito: Só faz boas recordações quem as tem.
Muito obrigado por fazer eu lembrar dos belos tempos e dos belos dias..
Pena, nunca dançamos.
Pepit@, lembro não. Faz tempo. Mas acho que foi com meu irmão. A gente dançava muito.
Beijocas.
Sim foi a musica Inbranato foi no casamento de minha irma e foe lindo.