Pq? será que todo homem olha?
Sábado fui a uma festa com meu namorado, fui no banheiro, e quando voltei, ele não viu que estava voltando, passou uma loira bem bonita, com uma legui bem colada, e peguei meu namorado olhando pra bunda dela, não falei nada, pq as vezes é melhor vc fingir que não viu, mais todo homem olha? fiquei muito triste, pq penso imagina quando ele está sozinho?
Update:e eles juram que não olham né?
Comments
Sabe Bru, o problema é a gente ficar achando que nossos namorados,nossos maridos são diferentes dos outros, não são, é isso é até bom, homens são assim, faz parte da natureza deles, mas isso não significam que eles não amam suas namoradas ou suas mulheres, mesmo que elas não sejam um modelo de beleza, nem sempre eles têm musas em casa, mas amor não tem nada a ver com beleza, não fique triste, com o tempo você se quiser até aprenderá a partilhar isso com ele, ou seja, quando ver uma mulher bonita de se ver, mostre a ele, diga: Olhe amor, que mulher bonita, enfim o bonito é pra se ver.Abraços.
Feminismo e magoas a parte, vai dizer que vc tambem nao olharia, se o Ben Affleck passasse com roupa de ginastica na tua frente? Vc tem que ser equilibrada e saber se ele olhou por olhar ou se ficou babando, se a 2 opção for a correta, minha amiga desca o farrapo e rode a baiana, antes que acostume, nao crie casos nem cenas de ciume, mas certifique-se de que ele veja "por acaso" (isso so nos sabemos fazer), por um Apolo. Os homens nao sao tao seguros e autoconfiantes assim. Ele vai sentir o gostinho amargo que vc ta sentindo e vai se mancar. Tchau!!!
O homem é visual...ele sempre vai olhar p/ outras mulheres...mas isso ñ quer dizer que ele ñ gosta de vc, ou que vá traí-la...mas isso é próprio do homem msmo...e vai dizer q vc ñ baba qdo vê um Reynaldo Gianechinni na tv, hein?! ;-)
Já ouviu aquele ditado... O que é bonito é para se olhar...
Eu sei que é estranho né? E ainda mais olhar para a bunda...
Mas olhar o contreúdo acho nada dimais, mas olhar para mundo já acho mais pesado, e não faça o mesmo não porque só vai mostrar que você é tão baixa como ele.
Olhar não arranca pedaço e nem é traição. Desencana que isso é mais normal do que você imagina.
Abs
se passar um cara bonitão..vc também irá olhar...é instinto.
sim eles olham.. é homem é assim, calro q magoa muito a gente..mas sabe de uma coisa.. eu procuro qndo saio me arrumar bem me sentir linda e provocante se o homem tem uma mulher linda do lado q se sente bonita ele n olha pras mulheres ele olha pros homens p/ ver se ning ta olhando p/ ti!! vista tu uma legui bem apertada.. se faça bela pode ter certeza q as coisas mudam e até ele vai gostar!! hehe
Eu como homem sei que "nós olhamos" por instinto...
Não quer dizer que ele queira te trair ou algo do género
É apenas um instinto...
Se ele meter conversa com outras ou trocar olhares , aí sim é pq ele pertence a um espécie inferior .
Dá-lhe espaço para ele ter liberdade de movimentos , só assim poderás saber quem ele é!
Espero ter ajudado
Abraço
Olha linda, olhar é normal... aposto que quando vc é admirada vc gosta.... e quem não olha as pessoas bonitas.... aposto que quando vc ta sozinha também da uma olhadinha!!!!!! Desencana pois é normal!!!!! Abraço.
pq quando vc sair com ele nao usa uma roupa provocante so para as pessoas notarem