pode ver nos jogos da Copinha quase não tem torcida, pelas ruas se vê mais camisas do Santos o Santos já tem mais torcida que o pequeno porquinho isso é fato
Mano Jogamos em Barueri.Dificil acesso,é maior que o estádio que vcs estão jogando na Copa SP.Nesse estádio 12 mil não dá impressão que está cheio,no de vcs parecem que está lotado.
O Palmeiras tem a quinta maior torcida do Brasil e deu shown ano passado nos estádios quando o time estava na m!erda.A torcida do San7os só começou a lotar estádios na Era Neymar.
Comments
Mano Jogamos em Barueri.Dificil acesso,é maior que o estádio que vcs estão jogando na Copa SP.Nesse estádio 12 mil não dá impressão que está cheio,no de vcs parecem que está lotado.
palmeiras pequena torcida???é por que eles estão na serie B ai mts para de torcer mas o palmeiras tem grande torcida sim
Pelo menos é nisso que eu quero acreditar.
O Palmeiras tem a quinta maior torcida do Brasil e deu shown ano passado nos estádios quando o time estava na m!erda.A torcida do San7os só começou a lotar estádios na Era Neymar.
Fato.
Pequena ? KKKKK , 18 milhões ée pequena pra você , Palmeiras tem muito mais torcida que o santos, Copinha Não é tão popular assim jovem.
maior que a do santos
Deixa eu pegar antes minha lupa e depois te respondo com mais firmeza!