Será um bom futuro namorado?

Estou ficando com um cara a alguns dias. Nos falamos todos os dias praticamente. Passamos o fim de semana juntos. Sabado fui até a faculdade dele e domingo fomos ao cinema. Todo dia me manda mensagem, e diz cada passo que dá, igual ontem que falou que foi a anapolis a trabalho. Tudo que citei acima, quer dizer que ele vai ser um bom namorado? O que vcs acham?

Comments

  • Continue assim, tentando se manter sempre próxima dele,

    não deixe nunca o namoro cair na rotina, sempre procure fazer ele feliz, seja amiga e companheira dele

    logo logo, os dias, meses e anos passarão e vocês poderão estar juntos por muito tempo

    continue sempre amando ele, diga a ele que você acredita no amor, mostre que tudo que você tem por ele é sincero, provavelmente ele também se abrirá pra você e vocês terão um amor puro e verdadeiro!

    Espero ter te ajudado!

  • Amiga, parabéns esse cara ta suuuper afim de você!

    Ele não faria nada disso se não estivesse! Já se ele será um bom namorado

    isso depende, se você gosta do tipo de cara que te avisa que ta fazendo e tudo mais

    sim, com certeza ele será um ótimo!! Mas vá com calma e veja como será os

    próximos encontros pra decidir ... Boa sorte!

  • Nem sempre, pois os maiores cafajestes são carinhosos, atenciosos e cheios de elogios, mas não quer dizer que todos assim são cafajestes isso só vai perceber se namorar com ele e o tempo dirá, então não perca tempo com isso e busque ser feliz se não for dessa vez, tenta denovo, boa sorte

  • acho que vc não vai descobrir se vc não tentar ... A vida e feita de tentativas se vc não tentar nunca vai saber

  • ainda é cedo para diagnósticos, ele pode estar fingindo e depois que enjoar de vc te deixar a ver navios.

Sign In or Register to comment.