Porque Cristo que é sobre todos, protege os cristãos.
Jesus é a primeira criação de Deus e todas as coisas foram feitas por Ele e para Ele e portanto Ele que já era sobre tudo, após dar a vida por nós, recebeu de Deus todo poder tonto do céu como na terra e hoje Ele (Jesus) e sobre tudo, inclusive sobre o mal: (Apocalipse 1: 18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.)
Esse Jesus poderoso é quem nos protege do engano de satanás e Ele quer proteger todos, basca confiar n'Ele e o buscar de todo coração.
Comments
Porque Cristo que é sobre todos, protege os cristãos.
Jesus é a primeira criação de Deus e todas as coisas foram feitas por Ele e para Ele e portanto Ele que já era sobre tudo, após dar a vida por nós, recebeu de Deus todo poder tonto do céu como na terra e hoje Ele (Jesus) e sobre tudo, inclusive sobre o mal: (Apocalipse 1: 18 E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.)
Esse Jesus poderoso é quem nos protege do engano de satanás e Ele quer proteger todos, basca confiar n'Ele e o buscar de todo coração.
A paz!
Isso com certeza é uma boa pergunta, mas o único jeito de descobrir essa dúvida, não é assistindo vÃdeos de profecias do apocalipse, vendo sites que falam de doutrinas e etc.....
Eu descobri a verdade pq o próprio Deus me mostrou,
à só querer saber a vdd que o EspÃrito Santo lhe mostra,
é questão de TEMPO,
ore leia a bÃblia que vc vai descobrir a verdade!
sem isso acima nunca se saberá a verdade.