Meu cabelo é enrolado...mas é seco! Como faço pra arrumar isso?

Gente não sou negro, sou pardo bem claro...

e meu cabelo é super ruim. Não tão ruim, pois quando eu molho ele ele fica uma maravilha de cachos. ...passos os cremes hidratantes e nada! Depois de 2 horas que o creme secou e o cabelo também, o cabelo vonta fica um caca!

Ele é seco e duro, parece até bombril!

Alguém sabe bons produtos que ajudem a melhoras a situação?

Já estou pensando em até passar máquina zero... ¬¬'

Comments

  • Use BIORENE CREME, e durma de touca de meis.

    F

    A

    R

    O

    F

    A

  • Meu amigo, tenho o cabelo igual ao teu e descobri recentemente um ativador de cachos da avon que é um espetáculo, chama-se Loção Finalizadora Efeito Cacheado para Cabelo "STYLING", é bom mesmo, ela ativo os cachos deixando-os macios, sedosos e bonitos, mas lembre-se não deixe de dar banhos de creme para hidratação pelo menos de 15 em 15 dias e também lave-os com shampoo e condicionador a cada três dias e a cada dois meses faça um relachamento e aí sim seus cabelos estarão sempre macios, sedosos e com cachos bem definidos. Ah, um detalhe, a mulherada adora.

  • use um creme umidificante e faça uma

    hidração uma fez por semana

    exemplos=creme natuhair,e umidifica diariamente!

    beijos!

  • tenta usar cremes com oleos ou oleo de silicone...

    e muita hidrataçao nele se vc tiver tempo faz de 3 em 3 dias, se nao tiver tempo faça de 8 em 8 dias...ampola de vitamina tbm são boas, tem uma de queratina que é boa que vc pode até misturar meia ampola pra quantidade que vc for passar de hidratação no cabelo, tipo uma ampola dar pra usar duas vezes...ahhh e não coloca a mão dentro dos potes de hidratação pq azeda viu, tire com uma paletinha ou colher, mas de plastico...

    ahhh evite ficar molhando muito o cabelo as vezes água vem com muito cloro e isso deixa o cabelo uma bombinha...rsrsrs

    ahhh é bom lavar o cabelo com água fria dar brilho no cabelo...

    ahhh se tiver com as pontas muito ressecadas vai num salão e pedi pra aparar as pontas que já ajuda um pouco...

    tem uma hidratação que é ótima, ela é da Novex tem várias, mas a que eu adorei é a de 10 nutrientes um pote branco com a tampa cinza metalico é de 1kg e não é caro, aqui em Salvador-BA compro ela de 11 reais e o melhor que rende e muito...meu cabelo é cacheado e meio crespo e já na primeira aplicação eu amei o resultado, acho que vc vai gostar dela...ahh coloque a hidratação e use uma touca plastica e deixa por 30 minutos retire com água fria...

    ahhh e troque sempre de shampo, senao use uma vez por semana um anti-residuo é bom tambem...

    espero ter ajudado e que vc entenda direitinho o que eu quis dizer acima...rsrsrs

    beijinhos

  • Use aqueles óleos a base de silicone, mas tem qser um de marca boa, senao nao adianta, e tbm tem umidificador de cachos, é muito bom tbm, procure sempre pelas marcas mais caras, pois são os melhores. Hj em dia existem varios produtos de qualidades para cabelos encaracolados.

  • ola, procure fazer hidrataçoes semanais com alguma mascara capilar para cabelos secos e use creme de pentear apos o banho

  • Gel, daqueles de boa qualidade, que deixa com visual de molhado.

    Se você tem um rosto bonito, pode passar máquina, está na moda. Fica legal!

  • Use óleo de rícino

  • Faz um alisamento definitivo............é uma bomba de produtos que enfiam em tua kbça, que acaba deixando o cabelo liso,.... minha mulher já fez... dura ente 3 e 4 meses e pode lavar tranquilo.

Sign In or Register to comment.