Radio Nextel - Gente, ajuda aí por favor.?

Ganhei um radio Nextel. Alguém pode me dar o passo a passo para eu usar o rádio? Fico toda enrolada e não consigo me comunicar. Obrigadão. Passo-a-passo, tá?

Update:

Gente, eu pedi passo-a-passo, desde que digito o ID. Por favor, tá? Obrigada mesmo.

Comments

  • Como vc sabe Carla, sou Médico e trabalho com Nextel. Para vc entender seria muito extensivo eu te explicar aqui. Entre neste site e esclareça todas as suas dúvidas ok????

    https://www2.nextel.com.br/NextelWebSite/CampanhaN...

    Espero ter ajudado.

  • Oi miga:

    Se você não tem interesse em mudar de operadora, já tem seu iPhone e deseja conversar de graça com outros contatos que também possuem o aparelho, pode contar com a ajuda do HeyTell. O aplicativo cria uma rede semelhante à Nextel, possibilitando o contato entre pessoas que tenham o aplicativo instalado. Tudo o que você precisa é ter acesso à internet e já pode sair falando de graça.

    Usar o app é muito simples e, se você já usou um Walkie Talkie alguma vez, não vai ter qualquer dificuldade em entender o sistema. Siga o passo a passo que a equipe do Baixaki preparou para você e aproveite todas as vantagens do HeyTell.

  • Ahh váá...

    - Aperte o botão

    - Fale

    - Pare de falar

    - Solte o botão

    - Ouça a resposta.

    - Repita o processo se necessário

    Tá de sacanagem né?!?!

Sign In or Register to comment.