Meu cabelo é enrolado...mas é seco! Como faço pra arrumar isso?
Gente não sou negro, sou pardo bem claro...
e meu cabelo é super ruim. Não tão ruim, pois quando eu molho ele ele fica uma maravilha de cachos. ...passos os cremes hidratantes e nada! Depois de 2 horas que o creme secou e o cabelo também, o cabelo vonta fica um caca!
Ele é seco e duro, parece até bombril!
Alguém sabe bons produtos que ajudem a melhoras a situação?
Já estou pensando em até passar máquina zero... ¬¬'
Comments
Use BIORENE CREME, e durma de touca de meis.
F
A
R
O
F
A
Meu amigo, tenho o cabelo igual ao teu e descobri recentemente um ativador de cachos da avon que é um espetáculo, chama-se Loção Finalizadora Efeito Cacheado para Cabelo "STYLING", é bom mesmo, ela ativo os cachos deixando-os macios, sedosos e bonitos, mas lembre-se não deixe de dar banhos de creme para hidratação pelo menos de 15 em 15 dias e também lave-os com shampoo e condicionador a cada três dias e a cada dois meses faça um relachamento e aà sim seus cabelos estarão sempre macios, sedosos e com cachos bem definidos. Ah, um detalhe, a mulherada adora.
use um creme umidificante e faça uma
hidração uma fez por semana
exemplos=creme natuhair,e umidifica diariamente!
beijos!
tenta usar cremes com oleos ou oleo de silicone...
e muita hidrataçao nele se vc tiver tempo faz de 3 em 3 dias, se nao tiver tempo faça de 8 em 8 dias...ampola de vitamina tbm são boas, tem uma de queratina que é boa que vc pode até misturar meia ampola pra quantidade que vc for passar de hidratação no cabelo, tipo uma ampola dar pra usar duas vezes...ahhh e não coloca a mão dentro dos potes de hidratação pq azeda viu, tire com uma paletinha ou colher, mas de plastico...
ahhh evite ficar molhando muito o cabelo as vezes água vem com muito cloro e isso deixa o cabelo uma bombinha...rsrsrs
ahhh é bom lavar o cabelo com água fria dar brilho no cabelo...
ahhh se tiver com as pontas muito ressecadas vai num salão e pedi pra aparar as pontas que já ajuda um pouco...
tem uma hidratação que é ótima, ela é da Novex tem várias, mas a que eu adorei é a de 10 nutrientes um pote branco com a tampa cinza metalico é de 1kg e não é caro, aqui em Salvador-BA compro ela de 11 reais e o melhor que rende e muito...meu cabelo é cacheado e meio crespo e já na primeira aplicação eu amei o resultado, acho que vc vai gostar dela...ahh coloque a hidratação e use uma touca plastica e deixa por 30 minutos retire com água fria...
ahhh e troque sempre de shampo, senao use uma vez por semana um anti-residuo é bom tambem...
espero ter ajudado e que vc entenda direitinho o que eu quis dizer acima...rsrsrs
beijinhos
Use aqueles óleos a base de silicone, mas tem qser um de marca boa, senao nao adianta, e tbm tem umidificador de cachos, é muito bom tbm, procure sempre pelas marcas mais caras, pois são os melhores. Hj em dia existem varios produtos de qualidades para cabelos encaracolados.
ola, procure fazer hidrataçoes semanais com alguma mascara capilar para cabelos secos e use creme de pentear apos o banho
Gel, daqueles de boa qualidade, que deixa com visual de molhado.
Se você tem um rosto bonito, pode passar máquina, está na moda. Fica legal!
Use óleo de rÃcino
Faz um alisamento definitivo............é uma bomba de produtos que enfiam em tua kbça, que acaba deixando o cabelo liso,.... minha mulher já fez... dura ente 3 e 4 meses e pode lavar tranquilo.