OUTLOOK, quero abrir os meus emails da empresa que trabalho no outlook em casa?

tenho o endereço só não consigo entrar,como faço?

Comments

• Só quem libera acesso pro provedor da empresa é o administrador do sistema. Se ele liberar teu acesso a unica coisa que tem que fazer é configurar o cliente de e-mail. E nem precisa ser o Outlook, o Thunderbird é melhor, mais seguro, mais fácil de configurar e não custa nada. Caso contrario só se você mandar as pastas com os emails compactados para outro e-mail e depois abri-las em casa.

• Bom dia. Você tem que pegar as configurações com o provedor dos e_mails para poder configurar na sua casa, por exemplo, Serviço pop3, Smtp, essas configuração que tem que ter no seu outlook, geralmente na propria configuração do e_mails eles disponibilizam essa configuração. Abraço.

• Sim, você precisará das configurações. Para isso, deverá, mesmo, entrar em contato com o setor responsável pela administração da rede da sua empresa.

MAS:

Se a sua empresa tem uma política rígida de acesso e a plataforma de mensagens é o Exchange Server, da Microsoft, é muito provável que eles dirão para você que o que pretende não é possível. Não porque o Outlook o impeça de fazer isso. Aliás, o Exchange Server só funciona mesmo com o Outlook.

• Tem que configurar o email é claro

Neste link tem todo suporte com figurar de como fazer

http://www.microsoft.com/brasil/windows/ie/using/h...

• Não conseguirá.....

Sign In or Register to comment.