Ajudaa por favoor T-T ?

Tipo, eu to namorando com uma garota mas eu tenh uns probleminhas:

1- Não sou muito bom de papo, vira e mexe rolam aqueles 10 segundos de silencio q eu odeio...

2- Não temos lugar algum onde possamos ficar em paz... Sempre tem gente na minha casa e principalmente na dela... Falta uma grana p/ leva-la ao cine, ou outros lugares q ela curta...

O q eu faço galera?? Abraços!

Update:

Bom, eu to com 16 anos..

Não acho q ela iria terminar comigo por minha falta de grana, ela n é uma dessas mercenárias por ai.. até pq sempre soube q cheguei agora aqui na city e que meus trabalhos ficaram do meu lugar de origem... ^^.

Até agora obg pelas respostas, vou esperar outras e escolho a melhor! Abraços!

Comments

• rs'... sei cumé!

Bem... se ela tá namorando ctg, é pq ela gosta de vc msmo c/ essa sua timidez.

Pra ocupar os '10 segundinhos de angústia'.. sei lá, pega na mão dela (menina ama isso)

E o lugar?? Vcs podem ir a uma praça legal e longe da casa de vcs... Procure saber como foi o dia dela, conte como foi o seu.. pois mtoo mais q namorada, ela deve ser sua amiga!

Relaxa.. esse é seu jeito!

Bjoos' e sorte (yn'

• 1 - Nesses 10 segundos vc a beija........já ouviu essa frase: sem assunto?beija !!

2 - Ta sem grana e nao tem lugar? Fica na pracinha,ou na porta da casa dela ou da sua. Bjo e arruma um serviço logo.

• Procure saber coisas que ela gosta, assim vão ter mais assunto. Já que não **** grana pra leva-la ao cine, podem ir em alguma praça perto de casa que esteja vazia, pra terem mais privacidade. Mas aí você arranja um trabalhinho pra modificar os programas a dois ! boa sorte ;)

• Olha com meu namorado é quase a mesma situação!Então quando **** esses momentos de silêncio ele me beija e eu adoro,isso descontrai,os lugares geralmente escolha um park florestal,uma praça,esses lugares pra sair nem importa muito se você der atenção a ela!espero ter ajudado ;D

• AMIGO ISSO É PROBLEMA VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!! ARRANJE UM MODO DE GANHAR DINHIEO JÁ, DO ONTRARIO PERDERA ELA.... DESCULPA MAS ESTOU SENDO SINCERA, PEÇA MESADA CONVERSE COM SEU PAI, OU ARRANJE UM TRAMPO MESMO, BOA SORTE VIU, NAMORAR SÓ EM CASA..... VCS VAO ENJUAR....

• Primeiramente: Qual idade de vocês?

Não precisa ser tão bom de papo. Tem que deixar as coisas fluirem naturalmente! Se forçar, vai piorar tudo!

Quanto ao lugar, tente sair pra um bar (se forem maiores de idade, rs), pra um shopping, mesmo que for pra andar, só!

Sempre faça alguns agrados espontaneamente: chocolates, elogios, etc!

• Trabalhe , leve ela pra lugares que não precise gastar muito leva ela pra tomar sorvete

e vai pra alguma pracinha e fica com ela sem ninguém atrapalhar eu e meu namorado

agente sempre tem o que conversar mesmo se for pra falar das formigas que existem mais agente sempre inventa a gente só tem aqueles 10 minutos de silencio quando estamos brigados.

mas nada demais. BeijOkas ♥

• sem ideia depois do uma atualizada...

Sign In or Register to comment.