orkut-quero saber se tem como eu olhar o orkut de alguem sem que a pessoa saiba?

as vezes eu entro no orkut de alguem só para dar uma olhada mas não queria que a pessoa soubesse, uma amiga disse que tem jeito, alguem sabe?

Comments

  • Tem um geito bem mais fácil...

    http://www.powerscrap.com/Login.aspx?ReturnUrl=%2f...

    No PowerScrap vc entra no orkut das pessoas e elas não vêem q vc entrou.

    Lá tbém tem várias outras coisas legais

    Espero q ajude!!

  • Não sei informar.

  • Va em configuração (lado esquerdo na parte de baixo) depois na guia " PRIVACIDADE" e marque a opção ocultar visita do perfil. Não veram quando vc visitar um perfil... mas também você não verá que visitou o seu!!!!

  • Você vai em:

    Configurações > Privacidade > Ocultar visitas de perfil

    Assim, você não vai poder ver quem visita o seu perfil e se você visitar o de uma pessoa, ela não vai saber que você foi no dela.

    Espero ter ajudado, essa é a única maneira que eu conheço de fazer isso.

    Abraços.

  • vai em configuraçoes, e privacidade. ali tu vai achar um ícone q pergunta "mostrar visitas do perfil" - "ocultar visitas do perfil". tu clica nesse ultimo q o dono do perfil q tu vistar nao vai te ver, mas tb tu nao vai saber quem te espiona

  • Vá em Configuranções depois Privacidade e desative.

  • Você vai nas configurações do seu Orkut, muda pra Privacidade, onde tiver "visitantes do perfil:" você marca "ocultar visitas do perfil" , assim você não vê quem entra no seu orkut, mas as pessoas que você visita também não saberão que você as visitou.

    Espero ter ajudado

  • Sim,

    vc vai em configurações,depois em privacidade, desativar ,visitantes de perfil. é só isso...

    mas tb,não saberá quem olhou o seu.ok?

    Bjus

  • VAI EM CONFIGURAÇÕES!

    ai depois privacidade e desativa o troço la de ver o perfil

    flw

Sign In or Register to comment.