depois de goza vc perde a vontade ou continua....?

Queria sabe vcs se depois de gozar ainda sente tesão ou se o sexo acaba

curiosidade msm e.e

Comments

• Em 90% das vezes, meu tesão acaba aí. Por isso que procuro me controlar - para ter prazer por mais tempo. Como dizem, "comer devagar para poder saborear melhor", se é que você me entende XD

Às vezes eu tenho "fôlego" para ficar mais um pouco, mas só quando fico muito tempo sem fazer sexo...

• vai ksar o que fazer pow kkk

• sim

Quando vc esta no ato sexual,o corpo esta estimulando seus organismos,quando o esperma sai,o "serviço" ja esta feito (rsrs),agora pode ate ser que vc ainda esteja com tesão e queira continuar,mas normalmente a vontade passa.

• depois que eu gozo eu faço a finalização, dou uma relaxada, e depois começamos dinovo.

• As vezes eu continuo, em outras não!

Beijos & Abraços!

• Perco a vontade

• é meio que normal o tesão acabar, mas eu continuo mesmo assim... até minha namorada gozar tbm...

é que eu troco a camisinha, entao, alem de nao encomodar ficar com a camisinha toda gozada la, essa pausa que vc faz pra trocar a camisinha meio que te deixa mais disposto pra voltar logo em seguida

abraço!!

• qdo gozo fico uns dez minutos descansando a criança,e depois volto e entro em cena novamente.

Sign In or Register to comment.