Meninas que tomaram a pilula do dia seguinte? 10 pontos?
Sou casada há 2 anos.No dia 16 de fevereiro a camisinha estourou e tive que tomar a pílula do dia seguinte...no dia 23 de fevereiro (uma semana depois de tomar a PDS) houve aquele sangramento que ocorre após tomar a PDS.Mas depois de23 de fevereiro minha menstruação não desceu mais.Já fiz uns 5 testes de farmácia e 2 Betas Quantitativos e todos deram negativo.Semana passada fui no ginecologista e fiz uma transvaginal,não tenho cistos e está tudo bem com meus ovários e o útero.O ginecologista apenas me disse que o endométrio do meu útero está fino (isso significa que a menstruação não vai vir tão cedo).
Queria saber de vocês que tomaram a pílula do dia seguinte: ela atrasou tanto tempo assim a menstruação de vocês? Por quanto tempo?
Comments
Belinha,não sei o que teu gineco disse mas mesmo com
o endométrio fino tua menstruação não pode ficar sem vir por
mais de 3 meses.Usei bastante a PDS e minha menstruação
chegava atrasar pouco mais de 2 meses viu.Os teores de hormônios
na PDS alteram todo nosso ciclo.Bjuusss!!!!
Olá, meu nome é Sandra e sou enfermeira Obstetra. Olha, pelo seu histórico o problema não é devido à PDS...provavelmente vc já deveria estar com o problema. Fique tranquila que no momento certo sua menstruação virá. Por enquanto vá se previnindo com a camisinha. ok?
Amiga sou homem e mina namorada de 3 anos de namoro tumou essa bomba de omônio que é a PDS e ela ficou sim muito tempo sem mestruar e quand veio novamente ela ficou sangrando quase 3 meses diáriamente, ela teve q voutar no ginecologista para ele receitar ums remédios q foram caríssimos.
Vá até seu ginecologista e pessa pra ele lhe receitar um bom anticocepsional injetável,mas só tome essa atitude se vc tiver plena confianç no seuparceiro para tranzar sem camisinha.
espero ter lhe ajudado.
Amiga, atrasa sim. A pílula do dia seguinte desregula completamente o ciclo feminino. Boa sorte.