Adudem, valendo 10 pontos, para mulheres?

Muitas mulheres dizem que na sua primeira vez (relação sexual) é ruim, isso é verdade, sempre é ruim na primeira vez, mesmo quando isso é feito com amor, e não só por fazer, ou só pra perder o "selinho"

e se na primeira vez elas tem orgasmos?

Update:

Errei lá galera, é Ajudem :)

Comments

  • Nem pra todas é ruim

  • olha é ruim pq doi mto, mesmo q a mulher esteja mto excitada, doiiiii pakaaaas, por isso o cara tem q ir c tda atenção, cuidado e carinho, p nao machucar mto.

  • Bom. a minha por exemplo não foi ruim num dueu. mas isso na real depende de mulher p mulher tem algumas q sentem muita dor e outras naum. tem umas que tem orgasmos logo na primeira e outra vivem a vida inteira sem sentir!! Depende....

  • ñ é muito ruim até que é bom mais é pq doí um pouco mais se for feito com carinho vai ser bom concerteza.

    e siim tem orgarsmo siim

  • Eu tive orgasmo sim!!

    e eu acho que foi um dos mais fortes até hoje.. por ter sido o Primeiro.

    (àh e falando nisso eu voo vê sii faço isso mais tarde KK')

    Beijinhooos'

  • A minha não foi mil maravilhas, quem faz a peimeira vez da mulher boa ou não é cara. Quando a pessoa é virgem, ela é insegura e tem certos medos,com o tempo esses tabús passam, não tive orgamos, isso tenho agora.

    Beijos

  • Sinceramente não sei te responder exatamente essa. Tudo é muito relativo. Se feito com amor, carinho, calma... a dor pode ser mimizada... mas sempre dói um pouco... Qnto a orgasmos... depende mto da mulher e do cara...

    Bjoks

  • Minha primeira vez não foi ruim não...nao entendi o que exatamente vc quer chegar.

    Mas tem mulher que chega no orgasmo na primeira vez e outras não.

    Cada um é cada um. Nao tem regra.

  • Bom a minha primeira vez foi do jeito q eu sempre quis não foi com amor e mesmo se fosse não sentiria orgasmo.... Foi gostoso, senti tesão , mas sinceridade eh impossível ter orgasmo pq a dor naum deixa eh a mesma coisa q vc estar com vontade de fazer xixi e estar fazendo sexo, vc naum consegue se concentrar. Espero te-lo ajudado

  • DÁ UMA OLHADA NESSE CURSO:

    http://www.paracommerce.com.br/product_info.php?pr...

    CONTEÚDO EXCELENTE!!!

    RECOMENDO.

Sign In or Register to comment.