O que vcs acham da protagonista da novela das 9 global,Nanda Costa?

a Morena?Ela vem recebendo muitas criticas negativas e muita gente que eu converso sobre a novela disse que não está gostando dela como protagonista e que preferiam a Carolina Dickmam.Será qe é pq já estão acostumados como o padrão lorinha bonitinha,perfeitinha de olhos azuis?Pq não dar a oportunidade para a Nanda?Eu não assisto novela,mas vi alguns capitulos e acho ela ótima e muito bonita.O que vcs acham?Pq tantas criticas?????Ela tem interpretação boa,razoável sei la(como quase todos da globo),então qual o problema??Será ter o rosto redondo e os olhos escuros enquanto a sociedade hipócrita preferia uma barbie?

Comments

  • Eu acho que ela está se saindo bem como Morena, gostava do papel da Carol, mas ainda sim a Nanda é bem melhor que ela. Criticas faz parte ;)

  • Eu gosto da Nanda Costa,mas prefiria mesmo a Carolina Dieckmann como protagonista,ela estava fantastica no papel de Jéssica.

  • Nanda Costa e bem mais gata q Carolina Dickman.

  • é muito gostosa

  • Concordo com voce a Nanda é uma otima atriz e muito bonita tambem, eu prefiro mil vezes a Nanda, mas eu não tenho nada contra a Carolina, mas eu prefiro as pessoas morenas !

  • Estou gostando da Nanda Costa como protagonista, está se saindo muito bem. Mas cada um tem sua opnião, então fazer oque, né?!

Sign In or Register to comment.