Uma dúvida no relacionamento..?

Homens gostam de saber o tempo todo que são amados!?? Gostam de sms inesperado as vezes!?? De carinho na frente de conhecidos!??porque sinceramente as vezes parece que não, eu faço isso com meu namorado e ele fica ignorando como se não escutasse oque ei digo, ou fica quieto só olhando sem dizer nada, isso é ruim porque eu não sei se ele gosta mesmo de mim! :(

Comments

  • O meu é igualzinho ao seu e eu já to pra dar uma martelada nele. Cansa, amiga. A gente quer carinho e correr atras cansa demais. Eu estou evitando mandar, porque o meu realmente disse que não gosta, mas se eu ver que mesmo assim ele ainda é chato eu vou deixar ele.

    A gente não precisa disso não, tem quem ame de verdade a gente e goste de nós como somos, com carinho, com ligações...

    Boa sorte!!

  • se não ta feliz, termine.

    (melhor termina doque conviver com uma pessoa, que está com você, por que tem pena de você)

  • se ele não gostasse de voce ele já tinha terminado o namoro

  • acho que nao é ser homem ou mulher, mas tem gente que nao curte muito sentimentalismo, amor explicito etc, sei lah, tem gente que é mais fria mesmo, ou entao usa uma couraça de pessoa fria... tem mulher que nao gosta muito tb nao, vai da pessoa, vc precisa conhecer a personalidade dele... minha ex nao gostava de carinhos em publico nem de muito romantismo, por isso eu nao dei certo com ela... sei lah, se vc é mais romantica arrume um cara assim ou entao aprenda a lidar com seu amado como ele é.

  • Bom meu namorado gosta quando sou carinhosa com ele.. Afinal nenhum homem gosta de ser desprezado se ele está fazendo isso com você é sinal que ele não te ama :S

  • vai saber.! depend d cada um

  • Me desculpe mais se ele nao liga pros seus sentimentos ele nao gosta de vc...pq meu namorado mesmo ama quando se declaro,mando msg...ele sempre retorna e sempre demostra o q sente,e na minha opiniao o seu nao ta muito interesado pq quando o homen quer augo ele demostra de todas as maneiras...

  • boa tarde paloma

    não, homens odeiam isso

    nunca diga que o ama

    e acho que ele não gosta de vc

    senão não desprezaria

    abs

Sign In or Register to comment.