Bucetildes Isto é nome para uma menina ?

Uma senhora do norte não pensou duas vezes em colocar o nome da filha de Bucetildes mesmo as pessoas tentando convencer de que a menina seria motivo de chacotas no futuro, voces acham certo isso ?

Comments

  • Eu não acho correto e deveria ser proibido tal violência contra uma criança indefesa que não sabe nem que já nasceu...

    Afffffffffff, ela não merecia!

    Que coisa revoltante! A impotência dessa criança hoje, ira causar dores e infelicidade no futuro - infelizmente!

    Bom feriado.

  • pior se fosse Caraiotildes.

  • Eu vi, ninguém me contou, a certidão de óbito de uma senhora que se chamava Bucetildes do Rego Preto. É mole ou quer mais??????

  • Eu acho que os cartórios não deveriam aceitar certos nomes,tá na cara que essa pessoa vai sofrer muito por causa dessa irresponsabilidade.

  • É sim. Eu conheço uma Bunicefa.

    abraços.

  • Ela pode até querer... Mais os cartórios deverão rejeitar tal medida. Caso aceitem. Ela poderá se dirigir ao juìzado de menores da cidade e pedir audiencia com uma assistente social e lá ela poderá obter ajuda para reverter tal situação! Pais analfabetos e´ uma coisa! Mais funcionários cartorários que não sabe de leis e escrivões que assinam as certidões e livros e isto é básico. Enfim se o fizeram PORR * DA nêles!

  • Será que se fosse menino ela daria o nome de Caralhonildo ?

  • Ela devia estar de fogo. Merecia ser fuzilada. A pobre criança vai carregar este nominho ate alcançar maioridade, quando pode pedir mudança de nome.

  • Rssssssssss

    Ô nome. logico que quem ouvir esse nome logo fará relaçao com a "perseguida."

    Beijos

  • No futuro, ela pode pedir para trocar de nome. Mas até lá o que terá sofrido? Essa mãe deveria ser presa. É criminosa.

Sign In or Register to comment.