Vc acha certo co mer a prima?
Eu nunca pensei nem forcei nada disso. Mas a minha prima fica me agarrando, diz q tem tesão, q daria pra mim se eu naum tivesse namorada.
Devo encarar isso como brincadeira ou tô vacilando?
Eu nunca pensei nem forcei nada disso. Mas a minha prima fica me agarrando, diz q tem tesão, q daria pra mim se eu naum tivesse namorada.
Devo encarar isso como brincadeira ou tô vacilando?
Comments
Na minha opinião vc ja tem duas vezes não!1º ela é sua prima e 2º vc tem namorada!
Super errado.
Se vc está namorando descarta essa possibilidade. Se esta solteiro descarta tbm. Ficar c prima acho ruim ,pq se ela gamar vai ficar n teu pé ! Boa Sorte. Dps me conta. Se quiser me fale por Email, Abs
Vassiland concerteza se ta namorando nao vale a pena creio que se fosse voce nao iria gostar de ser traido questao de respeito tambem....oxii menina que se oferece dessa forma nao deve ser so pra um cara e sim rodada..
Bruno ow, vc tem namorada e deve ama-la d++ certo ..? agora vc deveria ter colocado a idade de sua prima .. pois assim se ela for de menor tipo meia media que tu, ai vc pode aproveitar e bater um rango, tipo come-la né .. mais seguinte .. te aconselho a non fazer ***** e pq ..? pois ela pode estar te agarrando hj e dizendo que tem tezão .. e vc vai e faz aquilo com ela, ai nunca se sabe depois neh .. pois ela pode muito bem acabar acando com o seu namoro dizendo a sua namorada que aconteceu isso y aquilo, mais tipo .. vc tah na vontade kkk .. bom vc que sabe, ah vida eh tua, a prima eh tu .. só siga em frente .. sevirá
karaio!! Ainda pergunta?
Mas, pra vc se certificar faça o seguinte: da proxima vez q ela te agarrar, agarre ela tb, entre no jogo dela, passe a mão enfim.. vá pra ******* e veja no que dá! Se ela te der um toco vc diz q só estava brincando tb...agora se ela nao te parar, manda bronca!
E depois fala pra gente oq deu kkk
Come ela.
Come ela bobão
come logo antes que outro coma
Ta vacilando.. faça uma.lembrança