Se o Monterrey vencer e pegar o Galo ,não tenho dúvidas de que será um ótimo jogo O.6?
Caso seja o Raja ,já sabemos que o time e bem deficiente na sua marcação,é deixa muito (até aqui)os adversários articular as jogadas no meio campo .Mas tem um contra-ataque perigoso ,e não desiste NUNCA ..
kkkk ..
Galo rumo ao Mundial O.o
Update:sai limbooooooooooooo..
Comments
Sem duvida, contra qualquer um desses o Galo é favorito, porém é aquilo, no mundial só tem equipes campeãs e que estão se preparando.
Qualquer um desses ai vai ser jogo duro, eu vou torcer pro Atlético o/
Oi paixão,muito obrigado pela MR da outra pergunta,vc é muito adoravel e sua presença embeleza a categoria.
Raja passou e vai ser pareo duro para o galo,mas tem pontos fracos tirando o goleiro a defesa é ruim mas nos contra ataques é perigoso.
O Esmeraldino já disse tudo
O Galo já é favorito, exceto contra o Bayenr claro, mais sincera mente achava q o Galo ia pegar um adversário mais forte, tipo o Monterrey deixou a desejar, mais pesar de me simpatizar mais com o Cruzeiro vou torcer pro Galo ganhar na final. *-*.
galo na final com certeza
Monterrey passa.
Se o Galo pegar o Monterrey vai ser difícil de ganhar.
vc parece uma macaca vai lavar loça o mudrunga deixa o futebol pra noiz que entende muier tem q limpara a casa e dar a xota pra noiz