Passar perfume ao acordar, pode?

Eu tomo banho, passo o perfume e vou dormir! Quando acordo, quero dar um passada no perfume para ir cheiroso para o trabalho, pode? Ou tenho que tomar outro banho pra passar o perfume?

Update:

Mas eu gostaria de saber tbm se eu passar o perfume, tem algum problema? Vai causar "cc"?

Comments

  • Seria melhor tomar outro banho, a noite vc pode ter suado e nada melhor do que sair limpinho e com um perfume bem gostoso, né?

  • Nada te empede de passar... nunca tentei... faze mal pra saude num fais... tenta... se fikr bom.. blz.. se não... jah sabe o q não faze da proxima veis

    XD

  • Se estiver suada não combina suor com perfume, fica um cheiro misturado, não que gere o CC, mas um cheiro embola com o outro e o mais forte ou vence ou se produz um cheiro mixto.

    Mas se não suou, não vejo nenhum problema em aplicar o perfume, sem tomar mais banho.

  • O mais adequado seria vc tomar um banho quando acordar e depois passar novamente o perfume, o que acha?

  • Ñ tem problema algum ,ficar perfumado.

    Problema é ficar fedido.

    Bjks.

  • nenhum problema o q nao deve ser feito é passar perfume pra dormir, é a hora q sua respiração e seus orgãos estão mais lentos, e não faz bem para sua pele nem pra sua respiração. se deve dormir só com banho com sabonete e mais nada

  • Para ir cheiroso para o trabalho, um bom banho ao acordar é imprescíndivel. Durante a noite transpiramos, exalamos odores, perfume apenas não basta.

  • c vc é 1 pssoa q sua mt pod dar mal cheiro,é melhor tomar 1 banhozinho e sair fresquinho e cheiroso né

  • pode sim se vc ñ tiver sinusite ,ao contrario vai exppirar até .

  • doodlez.d...,

    Perfume se passa pouco quando se vai sair e não para dormir pois pode causar alergias!!

    ♫ ♫ Um abraço! ♫ ♫

Sign In or Register to comment.