Valendo 10 pontos!!!?
Olá, pessoal!
Como vocês estão?
Há uma garota muito bonita e tem por volta de 20 anos de idade, tem belas palavras e uma belíssima alma, parece ser uma boa pessoa, vejo que ás vezes, ela pede às amigas dela me avaliarem, quando percebo que ela me olha, há momentos, que ela disfarça, desviando o olhar dela pra outra direção.
Ela me observa de forma discreta, ela pede para o primo, a prima e as amigas me avaliarem. Ela fica sensibilizada quando me vê com alguma criança da igreja, como gosto muito de criança, acho que ela fica sensibilizada com a minha atitude. Algumas vezes, eu percebo ela me olhando, ás vezes, ela acaba desviando o olhar, mas ela faz de um jeito discreto, tipo disfarçando,mas já percebi outras vezes, ela me reparando. Teve uma vez, que eu dei um presente pra ela, ela aceitou, foi receptiva comigo, aí, logo depois, ela ficou envergonhada. Como também, quando nossos olhares acabaram se cruzando de maneira involuntária, pareceu que fui até o céu e acabei voltando num verdadeiro abrir e fechar de olhos.
Ela ficou me olhando de uma forma mais completa no domingo, eu quero realmente me aproximar dela, mesmo eu sendo uma pessoa muito tímida, quero sinceramente vencer essa timidez por mais difícil que venha ser, por mais impossível que possa parecer, do fundo de meu coração, quero me aproximar dela. Ás vezes, essa garota demonstra nervosismo quando ela me vê( não no sentido de ser ignorante, mas em outro sentido).
O primo dela é meio protetor dela, eles são como irmãos e aí, ás vezes, eu percebo, ele me analisando de uma forma concreta e precisa , mas procuro reagir de forma bem positiva sem demonstrar nervosismo ou qualquer tipo de coisa. Não sei, se estou causando uma boa impressão, mas estou fazendo o possível.
O que essa garota está realmente querendo comigo? Ela está afim de mim?Quero saber o por quê de tanta análise dessa garota, da mãe dessa garota, do primo, da prima e de suas amigas em cima de mim? Ela está querendo se aproximar de mim?
Comments
Vejo a mesma pergunta rodando por aqui e parece que as respostas não andam ajudando. Pode ser que a moça esteja interessada e tanto as amigas , primo e sei la quem podem ate estarem te observando e não digo avaliando mas se perguntando: Eta cara parado, quando será que ira ter coragem. Se continuar assim ira ver navios. Vai ter que dar um jeito na tua timides. Não sei se tua religião permite mas um copinho de vinho poderia ajudar.
Um bom dialogo pode começar assim: quando ver a moça sozinha, chegue e diga: não sei se guardou meu nome, Eu sou fulano de tal e gostaria de saber teu nome ( se ainda não sabe). Se sabe, após o tal continue" de saber com esta sendo o verão para você. Se houver muito quente na conversa, aproveite e a convide para um sorvete após o serviço. Se a tua tímides e' das paralizantes, compre um cartão mande um convite por escrito.
" Gostaria e ter o prazer da tua companhia para um sorvete após o serviço. Se não puder ser hoje, aqui esta meu telefone e você poderá marcar uma data possívelsculpe meu convite por escrito pois na realidade sou uma pessoa tímida."
Outra coisa que poderá fazer. Através da igreja, neste verão organize um pic nic para os jovens e não se esqueça de colocar o primo e todos os obsevantes.
Poderia ate ser uma maneira de falar com ela:
Aproxime -se dela e pergunte se ela não estaria interessada em trabalhar com você para organizar uma atividade para os jovens da igreja (pic nic).
Falta algo logo se não quer perder a moça e se tudo so for ilusão tua, ficara sabendo.\
O que ela está querendo só ela pode responder. Se ela está a fim de você, só uma maneira de saber: falando com ela. A razão de tanta de tanta gente analisá-lo deve ser que eles fazem comentários a seu respeito, positivo ou negativo não há como saber.
Mas, a coisa a fazer é aproximar-se dela. Como fazer isso? Aproveite o que estiver acontecendo no momento em vocês estiverem próximos. Por exemplo: Se você estiver dando atenção a alguma criança, aproveite para falar que você gosta de criança, da sinceridade delas etc. Só para iniciar a conversa e deixa as coisas acontecerem.
Boa sorte.
Oi *-* A forma dela te avaliar, olhar (mesmo disfarçando) e pedir para as amigas e o primo também ficarem de olho em você, são provas de que ela está afim de você, sim! Ela tá te analisando dessa forma pra poder tomar alguma atitude em relação a vocês. Provavelmente ela já se decepcionou com algum cara uma vez e não quer cometer o mesmo erro de novo, então amigo, vá em frente, vá até ela, converse, mande mensagens, ligue sempre que possÃvel e conheça-a melhor, quem sabe vocês não se completam?! rs. Felicidades e boa sorte! *-*
Você é um cara de sorte, eu sou bastante tÃmido também, mas não tenho essa sorte de a garota na qual estou apaixonado, não se interessar dessa maneira, o jeito é você tentar, provavelmente irá dar certo.