como foi 2013 pra vocês?

ruim,péssimo o que vocês acharam?eu achei ótimo melhor que 2012.

Comments

  • apesar de eu estar sem sorte nesse final de ano os dias estão sendo ótimos a maior parte foi ótima apesar de eu viver cercado de gente inúteis que não servem pra nada e viverem me enchendo saco detesto todo mundo não tenho sentimento por ninguém que vive perto de mim mas enfim tô me dando bem na vida ****-se se eu vou pro inferno ou não eu quero me dar bem nessa vida e Graças a Deus ele está sendo bom me dando uma boa vida terrena desde de maio ate agora só alegria tô muito feliz mesmo enfim esse ano foi tão bom como 2008.

  • oi

    foi melhor que 2012;)

    naão com tantas realizações..mas enfim ...sempre bom pensar em melhorar.

    :) bjo de Lu♥

  • Tirando o fato que vou reprovar esse ano.. foi ótimo! rs

  • Passou muito rápido, nem parei para pensar em curtir mesmo.

    Mas, no começo desse ano aconteceu algo muito importante, ganhei minha terceira cachorrinha a Mel, hoje ela tem mais ou menos 9 ou 10 meses, continua sapeca e agitada mas mesmo assim eu a amo.

    Eu lembro que no meio do ano, ela passou pelo portão e fugiu ai meu pai estava chamando ela do portão, ai eu vi o meu pai no portão ai eu sai correndo atrás dela, a peguei no colo e voltei chorando pois nesse tempo minha mãe, irmã mais velha e pai queriam doar ela pois mordia muito a Bellinha (nossa segunda cachorra), hoje ela continua mordendo mais não tanto quanto antes. Tipo, ela vivia puxando o rabo da outra era muito engraçado KKK.

    Bjs.

  • Foi maravilhoso, tive meu segundo filho e agora tenho dois motivos lindos pra fazer 2014 ser um ano excelente e cheio de realizações..

    Boa tarde!

  • O meu foi bom sim, e foi melhor que 2012 também.

    Mas ele não acabou ainda e eu tenho coisas que quero fazer antes, sabe? Ainda tenho esperança que pelo menos antes o fim do ano, eu consiga fazer ele ser um dos melhores anos da minha vida, é oque eu espero, pelo menos passar de ano ! ( Vou começar a incluir pedidos para passar de ano nas minhas orações, por tá difici a situaçaum kkkkkkk')

    E falando em anos, eu estou muito ansiosa para 2014, porque tem muitas coisas que eu quero fazer nesse ano, e quero fazer ele melhor que 2013 \o/ ! rsrs !

    Bom Dia ! E um bom fim de ano, adiantado rsrsrs =)

  • Oie!

    ► Hum..Para falar a verdade eu tinha expectativas que ele seria melhor.

    Mas de um modo geral até que foi bom ^^

    ~Bom dia

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Foi muito bom eu conheci uma pessoa muito legal e ela já faz parte da minha vida.

  • No começo do ano não foi muito bom não, aliás foi péssimo!

    Mas no decorrer do do ano, foram acontecendo mudanças e foi melhorando, já agora pra mim o ano vai finalizar com chave de ouro. Tive excelentes notícias, boas realizações

Sign In or Register to comment.