to precisando de ajuda, meu namoro vai se destruir, porque os outros ficam se metendo !?
Sempre que eu namoro alguem, um menino que mora perto de casa adiciona a pessoa e fica inventando coisas de querer brigar e tals, oque eu faço. geeente !
Sempre que eu namoro alguem, um menino que mora perto de casa adiciona a pessoa e fica inventando coisas de querer brigar e tals, oque eu faço. geeente !
Comments
O seu namorado tem que confiar em vc, caso contrario com pessoas se metendo ou não vai continuar tendo brigas.
vc dava na cara dessa pessoa ou dava uma facada
fala com este menino para ele parar com isso
vc ñ pode dar atenção para essas pessoas pois lembre que o AMOR vem sempre em primeiro lugar o resto q se fedem!!! agredido so no que vc der certeza ta amiga!!!
dah na cara do cachorro e ainda pedi ajuda se vc quiser tamos ai
Bom no caso amiga vc não precisa sujar suas mãos pk se tem namorado pra quê? ele tem que ver isso e antes de qualquer coisa ele tem q ta do seu lado e isso não é uma obrgação e sim uma coisa de principios...
Vc conversa com seu namorado diz q gosta dele e q esse cara vive fazendo isso com todos os seus relacionamentos, caso seu namorado não dê um jeito nesse cara vai na quebrada e chama um irmão da pesada e diz q ele ta arrastando a quebrada e ja era!! pelomenos o noia ou cara q for fala com esse mlk vai da jeito nele pk num vai querer ning zuando o território dele! pode pá
abre o jogo e se for o caso senta a porrada nesse fdp. ou fica com ele logo.
amiga se eu fosse vc conversava com seu namorado e falava para ele
pq isso ai é inveja ... !
então converse com ele, se ele acrediita em vc e te ama de verdade tenho certeza q ele vai acreditar em vooc
ESPERO TER AJUDADOO
bjjss * booa sorte**
fala para seu namorado sentar o sarrafo nesse fdp
fala para seu namorado fala com ele se a conversa n adianta vai para briga