to precisando de ajuda, meu namoro vai se destruir, porque os outros ficam se metendo !?

Sempre que eu namoro alguem, um menino que mora perto de casa adiciona a pessoa e fica inventando coisas de querer brigar e tals, oque eu faço. geeente !

Comments

• O seu namorado tem que confiar em vc, caso contrario com pessoas se metendo ou não vai continuar tendo brigas.

• vc dava na cara dessa pessoa ou dava uma facada

• fala com este menino para ele parar com isso

• vc ñ pode dar atenção para essas pessoas pois lembre que o AMOR vem sempre em primeiro lugar o resto q se fedem!!! agredido so no que vc der certeza ta amiga!!!

• dah na cara do cachorro e ainda pedi ajuda se vc quiser tamos ai

• Bom no caso amiga vc não precisa sujar suas mãos pk se tem namorado pra quê? ele tem que ver isso e antes de qualquer coisa ele tem q ta do seu lado e isso não é uma obrgação e sim uma coisa de principios...

Vc conversa com seu namorado diz q gosta dele e q esse cara vive fazendo isso com todos os seus relacionamentos, caso seu namorado não dê um jeito nesse cara vai na quebrada e chama um irmão da pesada e diz q ele ta arrastando a quebrada e ja era!! pelomenos o noia ou cara q for fala com esse mlk vai da jeito nele pk num vai querer ning zuando o território dele! pode pá

• abre o jogo e se for o caso senta a porrada nesse fdp. ou fica com ele logo.

• amiga se eu fosse vc conversava com seu namorado e falava para ele

pq isso ai é inveja ... !

então converse com ele, se ele acrediita em vc e te ama de verdade tenho certeza q ele vai acreditar em vooc

ESPERO TER AJUDADOO

bjjss * booa sorte**

• fala para seu namorado sentar o sarrafo nesse fdp

• fala para seu namorado fala com ele se a conversa n adianta vai para briga

Sign In or Register to comment.