Tenho medo de comprar no mercado livre....ele e de confiança ou não????

pessoal por favor me ajudem.....a muito tempo tou com vontade de comprar umas coisas no mercado livre....esse negoço de depositar o dinheiro primeiro...sera que e roubada???alguem ai ja fez umas comprinhas la???

Comments

  • O Mercado Livre não se responsabiliza pelas vendas...vc. tem que analisar quem está vendendo...

  • Paz

    Sim, já comprei e até agora não perdi uma compra. Aconselho a sempre utilizar o mercado pago, ou, se confiar um pouco mais, o SEDEX a cobrar. Utilizei estas duas formas de pagamento. Já tive alguma dificuldade com um vendedor arrogante que não admitiu que errou, mas a mercadoria, mesmo assim, chegou bem. As dicas já foram dadas, complemento para uma pesquisa mais afinada, faço assim, verifique as negativas do vendedor ou comprador. Muitas vezes o percentual baixo de uma negativa refere-se a um fato relevante e noutras o vendedor tem numero maior de negativas falsas, ou seja, a pessoa deu lance e não comprou ou por falta de habilidade sinalizou algo que na verdade não queria, dá pra saber disto quando você consulta as negativas. Boas compras

    espero ter ajudado.

  • no mercado livre não, mais no submarino, que é das lojas americanas .com já, e deu td certo.

  • Ja fui enganado uma vez! + basta vc ver se o vendedor é confiavel i se tem bastante pontos!!

  • pode comprar tranquilo... só veja os pontos positivos do vendedor... se ele não tiver nada negativo na ficha pode comprar tranquilo..

  • Olha, eu comprei um DVD uma vez e não tive problema nenhum... veio rápido e tudo certinho.

  • Eu não gostei do ML , ele te leva para vendedores que eu não sei não!! eu prefiro Sites tipo , Americanas , Shoptime , Submarino ,Extra , nestas lojas eu já comprei e nunca tive problemas .

  • Recomendo alguns cuidados:

    - Verifique a pontuação do vendedor;

    - Prefira usar a modalidade de pagamento "Mercado Pago" não são todos os vendedores que aceitam, mas é mais seguro. Procure se informar sobre como funciona.

    - Comprei pelo mercado livre apenas uma vez, e recebi o produto no prazo e sem problemas...

  • eu tb queria comprar, mas não arrisco.

  • Eu já comprei sim e nunca tive nenhum tipo de problema. Vale lembrar que não é site em si que vende, ele só é um tipo um veículo de propaganda aos vendedores.

    Procure olhar as qualificações do vendedor, comentários sobre o mesmo e se tem muitos produtos para vender. São boas dicas para conseguir uma boa compra. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.