Tenho medo de comprar no mercado livre....ele e de confiança ou não????
pessoal por favor me ajudem.....a muito tempo tou com vontade de comprar umas coisas no mercado livre....esse negoço de depositar o dinheiro primeiro...sera que e roubada???alguem ai ja fez umas comprinhas la???
Comments
O Mercado Livre não se responsabiliza pelas vendas...vc. tem que analisar quem está vendendo...
Paz
Sim, já comprei e até agora não perdi uma compra. Aconselho a sempre utilizar o mercado pago, ou, se confiar um pouco mais, o SEDEX a cobrar. Utilizei estas duas formas de pagamento. Já tive alguma dificuldade com um vendedor arrogante que não admitiu que errou, mas a mercadoria, mesmo assim, chegou bem. As dicas já foram dadas, complemento para uma pesquisa mais afinada, faço assim, verifique as negativas do vendedor ou comprador. Muitas vezes o percentual baixo de uma negativa refere-se a um fato relevante e noutras o vendedor tem numero maior de negativas falsas, ou seja, a pessoa deu lance e não comprou ou por falta de habilidade sinalizou algo que na verdade não queria, dá pra saber disto quando você consulta as negativas. Boas compras
espero ter ajudado.
no mercado livre não, mais no submarino, que é das lojas americanas .com já, e deu td certo.
Ja fui enganado uma vez! + basta vc ver se o vendedor é confiavel i se tem bastante pontos!!
pode comprar tranquilo... só veja os pontos positivos do vendedor... se ele não tiver nada negativo na ficha pode comprar tranquilo..
Olha, eu comprei um DVD uma vez e não tive problema nenhum... veio rápido e tudo certinho.
Eu não gostei do ML , ele te leva para vendedores que eu não sei não!! eu prefiro Sites tipo , Americanas , Shoptime , Submarino ,Extra , nestas lojas eu já comprei e nunca tive problemas .
Recomendo alguns cuidados:
- Verifique a pontuação do vendedor;
- Prefira usar a modalidade de pagamento "Mercado Pago" não são todos os vendedores que aceitam, mas é mais seguro. Procure se informar sobre como funciona.
- Comprei pelo mercado livre apenas uma vez, e recebi o produto no prazo e sem problemas...
eu tb queria comprar, mas não arrisco.
Eu já comprei sim e nunca tive nenhum tipo de problema. Vale lembrar que não é site em si que vende, ele só é um tipo um veículo de propaganda aos vendedores.
Procure olhar as qualificações do vendedor, comentários sobre o mesmo e se tem muitos produtos para vender. São boas dicas para conseguir uma boa compra. Boa sorte.