HOMENS QUEREM ATITUDE OU NÃO CARÁI ?

oi homens, me digam, querem atitude ou não por parte das mulheres??, tipo, eu fiquei com um garoto numa festa, e a gente ja conversou por facebook e tals, ele meio que mostrou interesse, como se quisesse ficar comigo mais vezes, agora me digam pooor favor, eu devo mostrar total interesse ou é se fazendo de dificil que voces piram ?...

Comments

• Não gata, aguarde... Porque homem que é homem, chega na mulher... Se ele não vir, parta para outro, porque esse é fraco.

• Bom o ideal é q a mulher saiba se adequar à situação , tem q ser dificil em algumas horas e mostrar personalidade em outros momentos!!!!

senão enjooa!!!!!

• Se tu quiser deixar ele feliz, tome atitudes. Se quer deixar ele caindo ao seus pés ( ou não ) faça se de dificil.

• Não corra atrás.

Para algo acontecer e fluir, ambos precisam querer. É como uma jogada de tênis.

• eu n gosto de muito dificil n, da nem gosto! tu tem que se manter e corresponder as cantadas e convites que tu resceber e tente ficar mais intima quando tiver orpotunidades! n se faça de difisil mais tbm n seja atirada! sakas? se entendeu boa sorte se n tente inventar um geito de entender. os cara pira quando acha que tão conquistando!

• se faz de difícil agente pira

• Converse com ele mas não se atire poois homem não gosta de mulher oferecida. Mesmo não tendo. Procure demonstrar certa timidez e inocencia para não assusta-lo. Se valorize.

• bom,o melhor a fazer é se fazer de dificil mas nao tanto,tbm de uns sinais que vc tbm ta afim pra ele perceber que tem que continuar tentando que uma hora vai,mas nao se faz tao dificil,pq se nao ele desiste!

• Olha dois dois jeitos, por minha parte, eu fico loucooo!! Principalmente se a garota tentar mais coisas com o cara, daí o cara também vai gostar e vai corresponder do mesmo nível.

Sign In or Register to comment.