Duvida cruel, por favor deêm sua opinião!!!?

Fui casado com uma mulher a 3 anos e temos uma filha de um ano, terminamos há um mês e ela ainda tinha esperanças de voltar, mais ela acabou de me ligar perguntando se depois que terminamos eu já tinha saido com alguem, respondi que sim.

Será que fiz besteira em ter falado a verdade?

Comments

  • .........acho q vc nao fez nada d errado, apenas respondeu a uma pergunta, pd ter magoado sim, pq se ela tem a intençao d voltar, ela nao gostou da resposta, mas as vezes nos mesmos procuramos motivos pra nos entristecer, eu entendo o pq ela perguntou, mas na verdade com a pergunta só arrumou um motivo a mais para se magoar..............

  • A verdade, faz com que a as coisas certas pareçam erradas por serem muito duras!! Você não fez nenhuma besteira a verdade é sempre o melhor doa a quem doer!!E se ela quiser realmente voltar isso não vai ser problema desde que vocês conversem antes!!

  • Naum tem q ser sincero se ela gosta mesmo de vc e vc dela tenho certeza q ela vouta pra vc

  • Vc fez bem pois vai que já foram contar isso para ela e ela queria saber se vc joga limpo mesmo .

    Na hora ela vai ficar sentida mas vai acabar adimitindo que vc é honesto.

Sign In or Register to comment.