Ah pq eu sou meio chat, tipo tds q me conhecem falam q eu so xatona e tals
por isso eu qero saber como ser a mais legal da escola inteira YY[
Pegue o seu dinheiro e saia distribuindo!
tente interagir mais ..as pessoas tem q gosta de vc do geito q vc e .. carisma ja vem da pessoa msm nao da pra inventar
bjxX
olha, nao seija assim, me empresta um lapes , voce: não.
voce tem que ser legal com as pessoas , agradar...
Primeiro pense na seguinte questão: Quem é a pessoa mais legal da escola?
Ai você pensa em alguém, se fizer esta mesma pergunta para outra pessoa, ela dirá outro.
Ou seja, nem sempre todos te acharão legal.
Porém, respondendo ao meu ponto de vista, uma pessoa legal é social, bondosa, bem-humorada,
que saiba não incomodar os limites alheios, e que não ofenda a ninguém, e tolere todos os tipos de pessoas.
Mas meu conselho acima de tudo é: Seja você mesma, você já é alguém especial como é, única e ser sincera tornará você a mais legal, entre os que gostam de você, alias, só essas pessoas importam, as que gostam de você.
tente se ver na pele de outrra pessoa,oq vc gostaria que esta pessoa nn fizesse?o q vc iria achar lgl q ela fizesse?
seguindo este raciocinio vc pod ser a pessoa mais lgl da escola ^^
Comments
Pegue o seu dinheiro e saia distribuindo!
tente interagir mais ..as pessoas tem q gosta de vc do geito q vc e .. carisma ja vem da pessoa msm nao da pra inventar
bjxX
olha, nao seija assim, me empresta um lapes , voce: não.
voce tem que ser legal com as pessoas , agradar...
Primeiro pense na seguinte questão: Quem é a pessoa mais legal da escola?
Ai você pensa em alguém, se fizer esta mesma pergunta para outra pessoa, ela dirá outro.
Ou seja, nem sempre todos te acharão legal.
Porém, respondendo ao meu ponto de vista, uma pessoa legal é social, bondosa, bem-humorada,
que saiba não incomodar os limites alheios, e que não ofenda a ninguém, e tolere todos os tipos de pessoas.
Mas meu conselho acima de tudo é: Seja você mesma, você já é alguém especial como é, única e ser sincera tornará você a mais legal, entre os que gostam de você, alias, só essas pessoas importam, as que gostam de você.
tente se ver na pele de outrra pessoa,oq vc gostaria que esta pessoa nn fizesse?o q vc iria achar lgl q ela fizesse?
seguindo este raciocinio vc pod ser a pessoa mais lgl da escola ^^