O que vocês fazem, se as vezes e complicado?

A coisa mais normal do mundo quando você se interessa por alguém e olhar para ela, seja essa pessoa homem ou mulher, certo? Pois bem hoje de manhã uma garota que me olha e eu to de olho também, olhou pra mim e na hora eu percebi e encarei, encarei mesmo... Ela olhou tentou disfarçar e olhou de novo kkk depois ficou toda sem graça. O complicado e que você não sabe se a pessoa realmente quer alguma coisa. Que atitudes vocês tomam em relação a isso? Se arriscam ou deixam o tempo passar?

Comments

• Não se arrisque vc não sabe oq o olhar dela pra vc quer dizer, mas tome atitude sultimente procure saber algo dela sem perguntar a ela diretamente, procure coisas no facebook que de a entender que ela é do babado, vá com calma e aos poucos boa sorte

• Eu axo q as pessoas tem q arriscar, pois o pior arrependimento eh o q agente se arrepende de não ter feito alguma coisa, ai fika direto pensando em como seria se tivesse feito, então se vc fizer pode akabar bem(pq eh provável) ou mal...mas se vc n fizer nunk vai saber. O_O

• Me arrisco nada! Se ela que tá me olhando, ela que venha falar.

Ou então, pedir a ajuda de um amigo também pode dar certo.

Sign In or Register to comment.