Gente não sei o que fazer em relação a isso?

Bom eu namoro a 1 ano e 2 meses e há 5 meses começamos a ter relações ... Porém meu namorado trabalha a semana fora e só vem no fds,então temos que aproveitar e nem sempre dá pq "temos que ir ao motel" , e nem sempre ele tem dinheiro. É assim ele tem 21 anos e eu 18, ele mora com os pais e não tem (quarto próprio) tem que dividir com irmãos então privacidade nada né,

só que semana passada ele veio me falar que estava pensando em alugar uma casa pra gente (nada de eu ir morar com ele,nem eu quero e nem eu posso) mas um lugar pra gente ficar ter privacidade sabe ! mais ele pediu a minha opinião e ainda estou em cima do muro pois ele foi falar com a mãe dele e ela falou que ele (não iria mais ter casa,comida e roupa lavada) eu pretendo ajuda-ló no que eu puder mais estou mt indecisa,talves a mãe dele tenha ate razão, ele que faz as compras na casa dos pais dele 500,00 $, de compras todo mês e ele ate estava falando comigo que esse dinheiro na casa dele seria sulficiente pra pagar apenas o aluguel que é 200,00 $ e ainda fazer 300,00 $ de compras pra ele, mais ele já paga a moto e outras contas,ele recebe 2.000,00 por mês mas msm morando com os pais mal dá pra pagar as contas dele já que ele faz muitaaas contas,ele gasta um perfume em 15 dias e os perfumes dele são caros,tenho medo de que algo mude já que ele esta acostumado de uma forma,ele me disse que esta decidido e que já tem idade de ir atrás da sua independência e sair da asa da mãe, mais tenho medo de que mais tarde não dê certo e eu me sinta culpada afinal a ideia dele foi por nós 2 !

Gente me dêm uma opinião por favor !!!

obg'

Comments

  • Eu no seu lugar daria a maior força pra ele,afinal ele ja na idade de se virar sozinho e sair da barra da saia da mãe.Já que voce esta disposta a ajudalo sera fundamental o seu apoio.E se mais tarde algo der errado voce não ira se arrender,pois vai ter aproveitado tdos os momentos com ele.

  • Eu acho que seu namorado primeiro deve fazer um controle melhor de suas finanças, para depois pensar em sair de casa, porque quem ganho R$ 2000,00 e mau consegue passar o mês, morando na casa dos pais, não tem condições de morar sozinho, pois não é apenas compras e aluguel, são contas de água, luz, tem que comprar gás, telefone (se quiser um fixo), se mal da para ir no motel os finais de semana, imagina pagar isso tudo.

    Em resumo, acho que ele deve rever suas contas e planejar um controle, para depois não precisar de dinheiro dos pais ou precisar voltar para a casa dos pais.

  • dialogo ou conversa.

  • espera mais um pouco

    se nao ele nao vai dar conta de pagar as contas sosinho.

    :)

  • Sabe de uma coisa segue seu coração

    se depois der errado pelo menos você fez o que tava com vontade

    ele tbm já ta na hora de sair de casa mesmo

    vai dar tudo certo

    BOA SORTE

  • Amiga aguenta as pontas aí mais um pouco...eu to achando essa ideia do seu namo mto precipitada...Se ele nao consegue pagar as contas e ainda sobrar dinheiro morando cm a mae, imagina morando sozinho...

    Melhor ele vender a moto e comprar um carro financiado....rsrs...ja adianta o lado de vcs rsrs

    bjinhus amore

  • Bom de qualquer forma é bom ele sair da casa da mamãe ser independente, mesmo ele querendo fazer isso por vcs 2 , mas vai ser bom p ele ter o proprio canto e p vc tb então por mais que a intenção seje ele ter privacidade com vc, de qualquer forma vai ser bom porque um dia ele teria que sair da casa da mae dele.

Sign In or Register to comment.