Estão me culpando... Eu não tenho nada com isso...?

Alguma alma desavisada foi até a praça e...

Imaginem só... Quebrara os dois braços da Vênus de Milo. Depois desceram a roupa dela.

Vou contar procêis: a Vênus está com a bun.da quase toda de fora.

Coitada!!!

Depois foram no Chafariz e puzeram fralda em Éros. Tamparam a genitália do bichinho...

Tadim!!!

Agora os omis tão aqui, brigam comigo e acham que fui eu.

Tô dizendo preles: "Óia sô moço, eu só drurmi no banco, juro que num sei nada não sinhô"

O que faço pra me livrar...? Eles tão querendo me levar, sniff, sniff...

Update:

Silveeeerrrrrrrrrrrrrrr... Me ajuda cara.... Chama o advogado dos Nardoni pra mim...

Juro que tô inocente!!!!

Comments

  • Acho que vai ser difícil vc se sair dessa!

    Primeiro a perícia descobriu um raspão do chinelo que vc usava, na parte detrás da Vênus de Milo, e a marca de sua mão esfregando a bunda dela!. seu safado!...rsrsrsrsrs

    Descobriram na sua camiseta, uma marca perfeita dos ombros dela que estavam empoeirados, provando que vc a atacou por trás!

    Quando vc arrancou os braços dela, tentou limpar tudo, mas ficaram gotas de sangue que seguiam até onde estava o Eros!

    A fralda do Eros foi lavada, mas foi descoberto que tinha vestígios de sangue do braço da Vênus!

    E não adianta dizer que entrou uma terceira pessoa, pois isso está na cara de que não foi um "menage a trois", e fique esperto, que tem um promotor zarolho que está doidinho para pedir sua prisão preventiva!...hahahahahahahhahaa

    Abraço!!!

  • É simples.É so você ficar rico.

    Mas fica de olho nas revistas que querem um corpinho e rostinho bonito para estampar as capas...

    Já pensou se você ficar famoso e rico?Garanto que ai eles largarão do seu pé...

    Um abraço...

    Flw...

  • espera eu to chegando ai

    vão ter que levar nós dois

    cama e comida de graça

    dai vc não vai precisar drumi no banco da praça

    nen eu

    sniff sniff

  • Passageiro, sei que não foi vc, ponha-me como testemunha que eu acredito em vc,kkkkkkkkahahahahahahahah!!!!!

    Só há um probleminha, estou bué da longe, mas vou pegar o vião daqui a pouco to aí,...kkkkkkkk,ahahahahahrsrsrsrsr!!!

    Culparem uma pessoa do que não fez é muito aborrecido, uhfa, terrível, péssimo,kkkkrsrsrsrsrsrsrsrahahahahah!!!

    Não perca a esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjs.

  • Tão pegando no seu pé pq vc é só mais um rostinho bonito na multidão, kkkkk.

  • Eu não deixo ninguem levar você,meu amor...

    Pago sua fiança,te dou casa,comida,roupa lavada,e um salário milionário por mês.

    Isso tudo para ter seu sorriso.

    Aceita?

    ♥

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sai correndo camarada!

    kkkkk

    ô coitado!

    kkkkk

    beijinhooooooooooooooo

  • então foi tu quem tirou a cueca do Davi ...o miguele te pega meu camarada ...kkkkkkkkkkkk

    bjim linduuuuuuuuuuuu

  • Chama o síndico more mio rsrs

    coitadim de voce

    bj more ♥

Sign In or Register to comment.