Estão me culpando... Eu não tenho nada com isso...?
Alguma alma desavisada foi até a praça e...
Imaginem só... Quebrara os dois braços da Vênus de Milo. Depois desceram a roupa dela.
Vou contar procêis: a Vênus está com a bun.da quase toda de fora.
Coitada!!!
Depois foram no Chafariz e puzeram fralda em Éros. Tamparam a genitália do bichinho...
Tadim!!!
Agora os omis tão aqui, brigam comigo e acham que fui eu.
Tô dizendo preles: "Óia sô moço, eu só drurmi no banco, juro que num sei nada não sinhô"
O que faço pra me livrar...? Eles tão querendo me levar, sniff, sniff...
Update:Silveeeerrrrrrrrrrrrrrr... Me ajuda cara.... Chama o advogado dos Nardoni pra mim...
Juro que tô inocente!!!!
Comments
Acho que vai ser difícil vc se sair dessa!
Primeiro a perícia descobriu um raspão do chinelo que vc usava, na parte detrás da Vênus de Milo, e a marca de sua mão esfregando a bunda dela!. seu safado!...rsrsrsrsrs
Descobriram na sua camiseta, uma marca perfeita dos ombros dela que estavam empoeirados, provando que vc a atacou por trás!
Quando vc arrancou os braços dela, tentou limpar tudo, mas ficaram gotas de sangue que seguiam até onde estava o Eros!
A fralda do Eros foi lavada, mas foi descoberto que tinha vestígios de sangue do braço da Vênus!
E não adianta dizer que entrou uma terceira pessoa, pois isso está na cara de que não foi um "menage a trois", e fique esperto, que tem um promotor zarolho que está doidinho para pedir sua prisão preventiva!...hahahahahahahhahaa
Abraço!!!
à simples.à so você ficar rico.
Mas fica de olho nas revistas que querem um corpinho e rostinho bonito para estampar as capas...
Já pensou se você ficar famoso e rico?Garanto que ai eles largarão do seu pé...
Um abraço...
Flw...
espera eu to chegando ai
vão ter que levar nós dois
cama e comida de graça
dai vc não vai precisar drumi no banco da praça
nen eu
sniff sniff
Passageiro, sei que não foi vc, ponha-me como testemunha que eu acredito em vc,kkkkkkkkahahahahahahahah!!!!!
Só há um probleminha, estou bué da longe, mas vou pegar o vião daqui a pouco to aÃ,...kkkkkkkk,ahahahahahrsrsrsrsr!!!
Culparem uma pessoa do que não fez é muito aborrecido, uhfa, terrÃvel, péssimo,kkkkrsrsrsrsrsrsrsrahahahahah!!!
Não perca a esperança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs.
Tão pegando no seu pé pq vc é só mais um rostinho bonito na multidão, kkkkk.
Eu não deixo ninguem levar você,meu amor...
Pago sua fiança,te dou casa,comida,roupa lavada,e um salário milionário por mês.
Isso tudo para ter seu sorriso.
Aceita?
â¥
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sai correndo camarada!
kkkkk
ô coitado!
kkkkk
beijinhooooooooooooooo
então foi tu quem tirou a cueca do Davi ...o miguele te pega meu camarada ...kkkkkkkkkkkk
bjim linduuuuuuuuuuuu
Chama o sÃndico more mio rsrs
coitadim de voce
bj more â¥