esses espiritas vao queimar no fogo?

2D

RUY FREITAS

PENELOPE

YAPO D

JUNIOR MEDIUN

CARRENZI ESPIRITA

ADVICER

E TODOS OS ESPIRITAS

Comments

• Gostaria de saber qual é a tua fé ? Você faz uma pergunta atacando os espíritas e responde outra com palavras baixas - " Vai tomar no c.u. " . Quem se diz ungina e salva não pode ter estas atitudes. Agora responderei tua pergunta - Não sei se você sabe mas JESUS lá do alto do madeiro perdoou o todos dizendo : " PAI , PERDOA-I-OS PORQUE NÃO SABEM O QUE FAZEM " , e você ataca a todos sem razão e sem sabem porque o faz.A Filosofia Espírita é a continuação dos ensinamentos de JESUS . ELE antes de ascender ao céus prometeu ao apóstolos e discípulos reunidos que NÃO OS DEIXAREI SÓS , VOU MANDAR O ESPÍRITO CONSOLADOR QUE IRÁ ENSINA-LOS TUDO O QUE EU NÃO PUDE ENSINAR , NÃO PORQUE EU NÃO QUISESSE OU PUDESSE MAS PORQUE VOCÊS NÃO IRIAM ENTENDER. E de fato no ano de 1850 , ELE enviou o Consolador prometido que através de duas irmãs escreveram tudo o que lhes foi revelado e Allan Kardec compilou em seis livros que são a base dos ensinamentos espíritas. Sei que voê se baseia em Eclisiastes para atacar os espiritas mas devo lhe lembrar que Moisés proibia a consulta aos mortos porque os judeus assim faziam com o fim de prejudicar os seue semelhantes e nunca para ajudar. Também devo lembrar que um dos evangelistas escreveu : Procure saber se os espiritos são da parte de DEUS e não acreditem em qualquer um.

• Procure ajuda de um profissional da psiquiatria. Vai se sentir melhor.

Abracos...

• Procure um profissional da saúde mental, piromania tem tratamento.

• Não seja juíza e não julgue pra não ser julgada.

Por favor respondam:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Não seja dogmática. Respeite as outras religiões ou doutrinas!

• primeiro: qualquer um pode queimar com fogo, é perigoso heimmm!kkkkkkkkkk

segundo: se vc se refere ao inferno, não, porque ele não existe!!!!!!!!

terceiro: respeite para ser respeitada, isso serve pra tudo na vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Do jeito que tá a previsão do tempo acho difícil, se forem pra Salvador, BA talvez dão sorte e peguem sol, mas do jeito que tá frio, muito difícil.

Boa sorte.

• respeite a religião dos outros, porque ninguém nunca discrimina a igreja dos católicos, e foram eles que fizeram muitas maldades (pode olhar no passado, na nossa historia), mas o certo a fazer é respeitar

• o seu deus nao pediu para perdoar os inimigos????????????????

entao sera queles farao companhia a vc?

• Ufa! Escapei de novo ...

Sign In or Register to comment.