O que vai acontecer daqui pra frente?? Ajudem PF!!?

Tem uma menina que estudava comigo por muito tempo eu era afim dela e eu tenho quase certeza que ela também era um pouco afim mas nunca deu certo. Beleza, a gente parou de estudar juntos mas terça-feira passada nós saímos com uns amigos pro boliche e nós nos encontramos. E tipo, rolou um clima bem amistoso de amizade mesmo ninguém falou do passado mas eu senti que aquilo continuava pq tinha mas caras lá amigos dela tbm mas ela me deu um tipo de atenção que ela n deu pra eles como risos, toques, selinhos no rosto, enfim uma atenção especial. Eu fiquei só reparando aquilo como quem não quer mais nada. Mas a verdade é que eu queria saber a opinião de vcs, o que pode ter significado aquilo?? que ela pode sentir sim alguma coisa ainda ou nada de mais?? e o que eu posso fazer pra fortalecer essa relação ja que a gente n se ve todo dia???

Valeu pessoal!

Comments

• Uma vez um amigo meu me disse "tudo o que você quiser, você consegue, você só precisa querer e tentar" e po cara, eh vdd se vc curte ela vai falar com ela chama ela pra sair sozinho, tem inumeras maneiras

o fato é que você consegue, você so precisa querer isso e tentar, eu também axei uma frase páia no começo, mas eu começei arriscar mais na vida que nem meu amigo falou e deu certo, se num for pra ser num vai ser e bola pra frente, existem tantas mulheres no mundo

• Bom acho que é meio óbvio que ela ainda sente algo

Por você para continuar a manter contato fale com ela por facebook e as vezes ligue para ela e a convide para sair.

Sign In or Register to comment.