Porque essa obsessão toda para namorar?

Tenho 18 anos e sempre preferi namorar e ter um relacionamento serio do que só ficar, mas nunca liguei tanto em nao ter namorada e no meu ponto de vista é dificil achar uma menina que queira ter um relacionamento serio. Minhas amigas falam que é dificil encontrar um menino como eu porque além de eu ser bonito, eu sou um cara sério. Mas nao sei, agora eu quero muito achar uma namorada, nao quero mais ficar indo só em baladas e etc... Quero achar alguem que fique do meu lado... Porque essa obsessao toda agora? É melhor sair mais pra balada e tentar esquecer isso?

Comments

  • não, não.. Você tá certíssimo !

    Relaxa, sua cara metade vai aparecer uma hora ou outra.. Só ter paciência =*

  • NAO DESISTA DE SER ASSIM VC ESTA COMPLETAMENTE CERTO ESPERE UM POUCO QUE A SUA METADE APARECE QUEM SABE NA RUA , NA BALADA , NA ESCOLA , NO MERCADO ,ETC EM QUALQUER LUGAR VC ENCONTRA ELA

  • Gato, se eu fosse vc curtia a vida e não encana com isto não! Tenho 16 anos e já perdi a conta quantos namorados já tive... vai ver que acontece que vc vê as pessoas acerca de ti com uma parceira e sente vontade de ter uma tbm.

    Faz o seguinte, curta a vida, pq é na balada das vidas, nas faculs e em lugares diferentes qe a gnt acha nossa alma gêmea... be happy☼

  • vc é bem modesto heim ?!!!

    Respondam Por Favor ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Calma, aproveita bem...

  • Essa reação é normal,pois eu nunka gostei tambem dessa história de fikar,acho isso muito sem graça,sem ultilidade alguma,pelo ao menos pra mim. Eu ñ gosto.

  • ta certo, e e super norma uma hora vc perceber que seu coracao sente falta de alguem, boa sorte

  • Tem uma hora em que agente não quer mas ficar na galinhagem e quer arrumar uma pessoa séria!

    Mas é nessa hora que todo mundo q é sério some no mundo!

  • Caio, sempre vai ter um momento que a gente quer compartilhar as coisas com alguem, é chato ficar sozinho sempre. O segredo é não procurar, ser amigo de alguma moça sem intenção e quando vc perceber ja rolou...

Sign In or Register to comment.