Como você encara a morte ?
sabe que em nossas vidas podemos fugir de muitas coisas , menos da morte !
ninguem sabe o certo quando ela virá , quando eu penso nisso eu me sinto mal , será que nos nacemos para crescer , envelhecer e morrer ?
a vida é um mistério , mas eu tenho muita fé em deus
como você encara a morte ?
Comments
sem duvidas tem q crer em deus
eu encaro a morte di lado c ela vem dou estrela
Eu encaro a morte de lado, com o meu olhar 43, aquele assim... meio de lado, já saindo, indo embora e gritando: "o cão ta aqui, home!!!!!!". Vc já pensou em fazer uma massagem abdominal? isso pode ser gases, hei!
Ate!!!
eu nao encaro, nao vou morrer
Quanto tempo se leva para morrer? Um segundo? Um piscar de olhos? Uma eternidade? Quem não tem fé em Deus, é natimorto, frouxo e covarde.
Com o peito erguido, e um sorriso na cara. (by Seu Ramon)
Filho entrega nas mãos de deus é siga em frente.
Poeticamente uma beleza que nem o poeta Drummond e outros mais, acho que até meio punk. Mas na vida real, é aquilo que tem que ser,... algum dia.
ela foi criada para por um fim à vida...eu a encaro como uma covardia do destino,embora seja cristà .Nunca a aceitarei,pode ter certeza,amigo!fui.zzaiin
A morte tem varias facetas algumas delas são:
não escolhe raça,não faz ascepção de pessoas,classe social,cor ,raça,não pede para chegar,não marca hora,não avisa quando vem e algumas mais.
Não vale a pena pensar muito nela pois ele é a unica coisa que com certeza ira chegar para todos,então é melhor nós prepararmos, como não sabemos a hora e nem o dia em que ela vem é bom que esteja preparado agora, pois a morte não se encara !
como um fim de um ciclo ,acredito sim que nascemos ,crescemos ,reproduzimos e nesse momento perpetuamos nossa espécie ,enfim envelhecemos e morremos .