Tenhu vergonha de fazer sexo VERBAL com meu namorado !?

Estamos nquele clima, ele pedi p que eu fale o que eu quero dele. E NÃO SAI NADA. Gostaria de perder essa vergonha, alguem pod me ajudar ?

Update:

Lugg , obrigada :) . . .isso eu aj consigo fazer , com muita vergonha pq sei que ele vai tocar no assunto depois, mas ja temos conversar picantes pelo msn !

Comments

  • Você não tem vergonha de dizer esse tipo de coisa, você tem vergonha de olhar pra ele depois que tudo isso acabar.

    Então faça assim: na hora em que vocês estiverem conversando, falando sobre isso, não fique pensando no depois, deixe a coisa acontecer, porque naquele momento você tem que falar o que quer, fazer o que quer.

    O depois não importa!

    Você pode até não perceber, mas o que lhe impede de falar esse tipo de coisa é você mesma.

    Você se bloqueou!

    Pense assim: vocês namoram, ele não vai sair dali e contar pra alguém o que vocês falaram. Vai ficar só entre vocês.

    Converse com ele também, isso ajuda bastante. Fale como se sente, que sente vergonha mas que quer falar. Ele vai te ajudar, pode apostar, como já te ajudou uma vez.

    Bjus e espero ter te ajudado.

  • Diga a ele que nao gosta de falar, que nao sabe muito fazer isto. FAÇA . diga a ele que prefere fazer do que falar..

    Não tem que sentir vergonha. mas. fazer as coisas por obrigação ou sem vontade é chato mesmo, atrapalha., até tira o tesão . então , seja vc e se nao quer falar. nao fale.. faça . . diga a ele que vc faz sem falar.

    Boa sorte e tudo de bom ao casal

  • kkkkkkkkkk vc deve ser novinha pelo jeito né?

    faz o seguinte:pede pra ele falar coisas pra vc primeiro,começa com um tapa na bunda um tapinha no rosto vai relaxando não tenha vergonha disso,isso não é feio é mto legal experimente

    bjusss querida espero ter dado uma forçinha...bjussss

  • gata na moral isso é bem normal, porem vc deve ter mais confiança nesse garoto, agora se naum tem buque outro... beijos...

  • Assista muito filme de p*taria, mas muito! E daí se você não gosta? Você não quer resolver o problema? Decore as falas. E fale muito palavrão, p*rra, c*ralho, p*ta-que-P*riu!!!

    Um beijo,

    t*suda,

    gostosa,

    t*rada

    e super sexy.

    Ps: só pra descontrair...

    azul.

  • Clarinha creio que tudo vem com o tempo você vai aos poucos conseguir ir se abrindo e se completanto com teu namorado,não devemos ter pressa pois a mesma é inimiga da perfeição,fale para ele como você se sente,provavelmente ele vai te agudar.isto acontece aos poucos então devem começar conversando,para depois partirmos para pratica,não tenha medo pois o dialogo é o melhor caminho.

  • Olha, vc pode pensar que é brincadeira..mas isso pode funcionar.

    faz o seguinte :

    Chame ele para ir em uma lan house, qndo chega la, cada um senta em um pc, liga o msn e começa a falar.

    comecem falando 'oi' um pro outro, e depois ja puxa o papo sobre sexo.

    é sério, pode parecer idiotice aguda, mas isso funciona!

    Beijos =)

    depois me conta se funcionou hein... xD

  • Eu acho que o seu namorado não gosta de vc ,o que atrai ele e fazer sexo com vc ,ele só esta esperando vc falar que quer isso ou aquilo ,será que hoje em dia namoro moderno e sexo oral .anal camisinha sei mais o que os tempos mudaram para pior ,pode me chamar de quadrado eu não ligo fique com Deus !!

  • Também quero muito saber.

  • Santa vc nao é pois consegue entrar no clima entao vamos lá começe com besterinhas leves do tipo "um ta gostoso" com voz sex quase esvalecendo ele vai enlouquecer e vc nao ta falando nada mais q a verdade acredito eu, depois vc fala " vc pode fazer melhor que isso" nada demais e o carinha da pirando o cabeçote dai vc passa a falar " ai amorsinho " como se fosse chorar, dai volta a falar "um ta gostoso" facil e bobo desse jeito e faz um efeito, isso com certeza vc por mais timida que seja consegue falar porque é só verdade, vlw, bjus...

Sign In or Register to comment.