Virgem com 18 anos. E agora?

Nunca fiz desde que nasci. Só conheço na teoria, fico com vergonha quando estou conversando sobre esse assunto com meus amigos, eles dizem suas experiências e eu só invento...

Masturbação não tem mais graça, não e a questão do prazer e sim de saber como e a coisa, entende?

As vezes tenho medo de falhar na primeira vez. Penso sempre em ir pro cabaré ou numa esquina catar uma mulher da vida, mas tenho medo delas fazerem algo de ruim pra mim e acabo não indo. Acordo tendo erecoes a toa. To pra ficar louco vendo aqueles filmes. Quero RASNART (leia ao contrário) urgentemente

Ajudem-me !!!!!

Comments

• Acho que todo mundo tem suas inseguranças... mas na hora a coisa acontece que você nem tem tempo de pensar nisso. Quando for a hora, relaxe e curta o momento.

Muita gente inventa e conta historias só para ficar bem na fita. ;)

Comece a namorar alguém.. e isso vai rolar naturalmente. Ou tente encontrar uma mulher mais velha, tem muitas querendo ensinar e de graça.... é só procurar.

• Arrume uma namorada ( Mas, não vale se você não amar ela ) . Se vocês se sentirem a vontade e o relacionamento estiver tranqüilo... Não tem nada de mais .

Boa Sorte !

• Vai chegar, a sua hora vc vai ter suas experiências isso, sempre acontece com os jovens boa sorte

• tenha calma que sua hora vai chegar,e seus colegas deve contar um monte de mentiras também rs , virgindade aos 18 não e nada demais não se preocupe nem se apresse para não fazer a coisa errada.

• Amigo, entendo a sua necessidade, mas não o seu desespero, pois pelo que li você é bem "cabeça" e sabe que não adianta correr riscos, procure conhece alguem em que você possa confiar (não promíscua) e daí quem sabe não sai a sua primeira relação. Boa sorte.

• Nossa . si acalme sua hora vai chegar vc nunca namorou ?

espera sua hora rapaz tem tatos homesn ai q são feios a morrer q nunca transou...

aki perto tem um velho feio q doi e o irmão dele mais velho disse q ele nunca vez com ninguém tem uns 60 anos o veioo...

• Olá geilson !

Eu tirei virgindade do meu namorado , e ele tem 19 anos !

Tudoi bem que também era virgem , mas nao cho uma vergonha isso ,

E falo pra ele , como pra qualquer um , que ele nao deve se invergonhar disso !

espera , intendo sua curiosidade , mas nao faça nada porecipitado , rs

• ai querido entao arruma

uma namorada ou se vc

tiver uma pratica com ela!

para com isso sexo nao é td!

sua hora vai chegar!

• se você é virgem´, logo você nunca fez desde que nasceu. darrrrrrr

Sign In or Register to comment.